3 de abril de 2016

Moda: Comprinhas e DIY

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou muito bem!! Eu estou me adaptando a essa nova etapa da minha vida, muitas coisas estão acontecendo, coisas felizes e desafios aparecem a cada dia!
Pessoinhas, eu tive a ideia de apresentar aqui no blog, as coisinhas lindas que eu compro e mostrar a todos que dá pra ser estilosa e andar sempre na moda gastando bem pouco! Vou mostrar sempre aqui no nosso blog e dar algumas dicas do que eu compro e uso e como economizo na hora de comprar!
 Mas na nossa postagem de hoje, quero apresentar a todos as minhas novas aquisições e também as customizações que eu fiz neles!!

Estava eu visitando as lojinhas que sempre frequento e me deparo com uma promoção, eu amo promoções e isso me deixou muito animada. Eu estava precisando de tênis, pois os acho muito confortáveis e gosto de estar sempre diferente e ter muitos pares para usar e abusar. Eu já reparei que tenho uma quedinha por calçados, pois eu tenho tantos pares, que as vezes eu nem sei o que tenho...kkk, mas enfim, eu vi essa promoção e não resisti, tive que comprar!!!
Dá só uma olhada:
O que acharam dos meus tênis?? Comprei um de cada cor, eles são muito confortáveis e se adapta bem ao meu pé. Eles não são chiques ou coisa parecida, eles são bem simples sem nenhum detalhe, mas mesmo assim eles são legais e para quem tem criatividade customizá-los não é nada difícil!!
Ainda comprei essas alpargatas tão lindinhas eu não vou customizá-las por enquanto!!! Elas são umas gracinhas!!

Agora deem uma olhada nas customizações feitas a partir desses tênis; 
No tênis azul coloquei um spike e um lacinho azul pra dar um charme e deixar o tênis mais fofo!!! 
 No tênis rosa troquei o cadarço branco por fitas de cetim do de rosa e coloquei um botãozinho com uma rosa desenhada para dar um toque mais cute no tênis!!  
 No vermelhinho, eu quis dar um toque diferente e coloquei spikes formando uma pirâmide, muito simples de fazer!! E Ficou divo!!!
E o que vocês acharam das customizações?? Simples e bem fáceis né?? Fui pegando coisinhas que eu já tinha em casa e reutilizei, espero que vocês se inspirem e criem!!
Agora chegou a grande hora de revelarmos o quanto eu paguem em cada par de tênis e na alpargata, lembrando que elas são bem simples e confortáveis:
Por cada par de tênis eu paguei: R$ 9.90 e alpargata no mesmo valor. 
Gastei um total de R$ 39.60 e foi MEGA BARATINHO, sendo que eu tenho mais pares e irei revezá-los, assim eles vão durar bastante, como eu disse simples e baratinho, eu vou cuidar bem deles assim como cuido os outros pares e eles vão durar muito!!
Lembre-se que a moda é você quem faz, uso o que te agrada e o que te faz feliz!!

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem!! Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário