5 de abril de 2016

Oppa Saranghae: Miura Haruma

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou muito bem e feliz, muitas coisas boas tem acontecido comigo e sempre quero que coisas boas aconteçam com vocês também!
Mas pra nossa alegria hoje é dia de mais uma postagem na nossa amada coluninha Oppa Saranghae, onde nós iremos homenagear os nossos lindos cantores/atores/gostosos do mundo asiático.
Hoje é o dia especial de homenagear esse ator gato e japonês:
Miura Haruma;

Nascido em 5 de abril de 1990 é um ator e cantor japonês. Ele faz parte da Amuse, Inc., e estreou como um dos membros do Brash Brats, um grupo J-pop.. Ele ganhou popularidade no drama Gokusen 3 e no filme de 2007 Koizora. Ele estrelou pela primeira vez com um papel principal em um drama de 2008, baseado no mangá Bloody Monday.
Como conheci esse lindo:
Tudo começou quando eu estava fascinada pelo anime Kimi ni Todoke, eu queria saber mais e pesquisava sempre até que encontrei o live action do anime e tive que assistir, lá estava o meu Miura... tão lindo fazendo um dos personagens mais fofos e queridos dos animes, Shota Kazehaya.
Depois disso, eu assisti um drama que acho que é bem pouco conhecido, se chama 14 sai no haha, onde conta a história de uma mãe de 14 anos, onde o nosso Miurinha fazia o namoradinho e pai do bebê da mãe de 14 anos...  Um pouquinho confuso, né... Talvez, mas o dorama é muito legal e vale a pena assistir! 
Onde assistir: 
Asian Team Kokoro Doramas

Por fim, assisti ao drama Last Cinderella, eu assisti somente pelo Miura, eu gostei no início, mas à medida que os episódios iam passando, eu fui desgostando. Muitas pessoas acharam maravilhoso, mas eu achei que foi meia boca, essa é a minha opinião. 
Onde assistir Sora~D Fansubs, Banzai Dramas Fansub, DramaFans Fansub, DramaFever
Doramas como esse lindoooo:
·         Watashi wo Hanasanaide (TBS, 2016)
·         Satsujin Hensachi 70 (NTV, 2014)
·         Boku no Ita Jikan (Fuji TV, 2014)
·         Last Cinderella (Fuji TV, 2013)
·         Higashino Keigo Mysteries (Fuji TV, 2012, Story 8)
·         Yonimo Kimyona Monogatari 2011 Janken (Fuji TV, 2011)
·         Hi wa Mata Noboru (TV Asahi, 2011)
·         Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta (Fuji TV, 2011)
·         Bloody Monday 2 as Takagi Fujimaru (TBS, 2010)
·         Samurai High School as Mochizuki Kotaro (NTV, 2009)
·         Gokusen 3 SP as Kazama Ren (NTV, 2009)
·         Bloody Monday as Takagi Fujimaru (TBS, 2008)
·         Galileo: Episode Zero as young Manabu (Fuji TV, 2008)
·         Gokusen 3 as Kazama Ren (NTV, 2008)
·         Binbo Danshi as Shiraishi Ryo (NTV, 2008)
·         14 Sai no Haha as Kirino Satoshi (NTV, 2006)
·         Children (WOWOW, 2006)
·         Komyo ga Tsuji (NHK, 2006)
·         Unfair (Fuji TV, 2006, ep1,3,6,11)
·         Ima Ai ni Yukimasu (TBS, 2005)
·         Fight as Okabe Kiyoshi (NHK, 2005)
·         Division 1 Aozora Koi Hoshi (Fuji TV, 2005)
·         Mito Komon Season 32 (TBS, 2003)
·         Musashi as Jotaro (NHK, 2003)
·         Kogoro Akechi vs Kaijin Nijyuu Menso (TBS, 2002)
·         からくり事件帖・第7 夢のゆくえ (NHK, 2001)
·         監察医 室生亜季子・30震える顔 (NTV, 2001)
·         Miyamoto Musashi (TV Tokyo, 2001)
·         Ninjo Shigure Machi Episode 3 (NHK, 2001)
·         Manatsu no Merry Christmas (TBS, 2000)
·         月曜ドラマスペシャル『小学校教師沢木千太郎事件ノート』(TBS, 2000)
·         Sleep in the Rain (TBS, 2000)
·         Ame ni Nemure (TBS, 2000)
·         Doyo Wide Gekijo 女探偵・朝岡彩子 (TV Asahi, 1999)
·         Nishimura Kyotaro Travel Mystery Series 16 (TBS, 1999)
·         Agri (NHK, 1997)
Enfim, queremos homenagear ao nosso maravilhoso Miura, neste dia, e lhe desejar um Feliz Aniversário e tudo de bom na sua vida!!! Muita Paz e Sucesso!! Obrigada por fazer nossas vidas muito mais feliz!!

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem!! 
Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário