23 de julho de 2014

MODA: ESPECIAL TOUCAS FEMININAS



Olá pessoinhas, tudo bem com vocês??

Estou de volta com uma postagem Super Especial, assim como todas as outras.
Hoje falaremos sobre moda...

Como todos que acompanham o nosso blog, já devem saber que eu não tenho nenhuma formação em moda, mas eu gosto muito de pesquisar e criar a minha própria moda. Quase todos os dias eu procuro na internet coisas sobre moda, algo na moda que seja o meu estilo.

Hoje na parte de moda falaremos sobre as toucas que estão fazendo “a cabeça” das mulheres...

Aqui no Rio Grande do sul é assim:

*É calor demais no verão (é quente mesmo!!!)

*É frio demais no inverno! (é sim frio demais! Pois tem várias coisas da moda que se usam lá na parte de cima do mapa do Brasil, que não há condições de usar aqui no RS... Ou você anda entroxada [cheia de roupas] ou você literalmente congela).


Todos já sabem que as toucas são um acessório muito legal e estiloso que usamos para deixar as nossa cabecinhas mais quentinhas e estilosas no inverno, as toucas foram criadas em meados dos séculos 12 até 13, onde as mulheres faziam toucas com diversos materiais em geral com propósitos de proteção contra o frio. No século 16, toucas de brim eram populares entre homens e mulheres e no século 19, uma variedade de aplicações já era suportada pelas toucas, tanto no campo esportivo, militar ou moda.






A touca, também pode ser chamada de  gorro, desenvolvida para cobrir o couro cabeludo, é feita com materiais como a lã, o nylon e o algodão (entre outros). É uma proteção contra o frio, utilizado em diversas áreas como esportiva, militar e lazer. As toucas podem variar em seu tamanho, comprimento e desenho, para todos os gostos e estilos.




 


Atualmente a moda touca vem se destacando e não é usada apenas no inverno, dependendo do seu material pode ser usada no verão ou em qualquer outra estação do ano:





Aqui no Brasil ainda não é tão comum as pessoas usarem toucas de bichinhos, alguns acham estranho, mas eu particularmente amo!! Abaixo vejam alguns modelos bem legais:








Uma touca linda de bichinho usada pela minha super amiga e modelo
na foto Arthiele Silva, provando que a tendência de toda de bichinhos está com força total!!

As famosas também usam as toucas para compor os seus Looks, afinal qualquer uma pode usar desde que seja o seu estilo e você se sinta bem!!

Rihanna divando de touca...

Beyonce e Taylor Swift mostrando muito estilo com suas touquinhas!!!

Dara do 2NE1 usando uma touca um pouco diferente com um lindo
véu em cima, achei que ficou uma graça!!
Dara usando uma touca mais comum,
mas arrasando do mesmo jeito!!
     Chega o fim do nosso especial de toucas do blog Lovely Lary! Espero que tenham gostado e que se inspirem nesse inverno ou em qualquer estação do ano!! Se você gostou dessa postagem, deixe o seu comentario ou compartilhe em suas redes sociais!! Não esqueça que a MODA É VOCÊ QUEM FAZ!! Se quiser usar nossa postagem, por favor dar os devidos créditos!! Um beijo!!   

Nenhum comentário :

Postar um comentário