28 de julho de 2014

A vida de Polliana: Vantagens e desvantangens de se demorar no banho


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para contar para vocês mais uma história sobre a vida de Polliana. A história de hoje será sobre: “as vantagens e desvantagens de se demorar no banho!”.

       Oi á todos, hoje estou aqui para dizer para vocês uma coisa... Não farei suspense dessa vez... Ou talvez eu faça um pouco de suspense... Não sei...

       Ah, esquece!

       Essa semana estou sem criatividade... Mas mesmo sem criatividade, surgiu uma luz no final do túnel e vim aqui escrever sobre as vantagens e desvantagens de se demorar no banho!!

Para variar, eu fiz uma maravilhosa tabela explicando essas vantagens e as desvantagens:

Vantagens
Desvantagens
*No verão o melhor é ficar horas e horas debaixo do chuveiro.
*No inverno a pior parte é entrar no banho... Dói as costas só de pensar.
*Como eu amo cantar, é um lugar perfeito para fazer vários shows!
*A pior parte é que sempre aparece te incomodando e batendo na porta para você sair logo... ¬¬
*É um ótimo lugar para se pensar, o bom é que as ideias surgem e dá para pensar na vida, pensar em tudo na hora do banho.
* Todas as vantagens só funcionam para quem não é pobre... Se você for pobre assim como eu, tem que poupar luz que ta cara...

 

 Gente, não se esqueçam de poupar as luzes na sua casa, ajude seus pais á poupar também!! Uma coisa que deixará os seus pais loucos é ver a conta de luz no final do mês, ah! Ia esquecendo outra coisa que provavelmente deixará os seus pais loucos e ver você demorando no banho!! Obrigada por lerem e acompanharem o meu blog!! Aqui quem escreve é sua amiga de sempre Layla e uma coisa te digo vai na fé!!
Essa foi mais uma postagem sobre a Vida de Polliana, se você gostou dessa postagem, deixem um comentário! Qualquer dia posto mais historinhas sobre a vida da nossa fofa personagem, a Polli.

Nenhum comentário :

Postar um comentário