15 de outubro de 2014

Oppa Saranghae: Lee Donghae

Olá pessoinhas, como vocês estão? Espero que bem...
Hoje quero dizer á todos que estou muito feliz, estou com mais motivação para postar no nosso querido bloguinho!!
Como vocês leram ali em cima a nossa postagem de hoje é mais um Super-Hiper-Mega Oppas Saranghae!!! Depois de muito tempo e perdendo as datas de níver dos meus queridos oppas, peço desculpa!! Mas agora vou me ligar mais e fazer nas datas certinhas!!
Dessa vez, eu não perdi a data e quero dizer que na data de hoje está aniversariando um dos oppas que eu acho mais bonito, ele é lindo demais e faz parte de um dos grupos mais queridos no mundo do K-pop. Ele é nada mais, nada menos do que o lindo Donghae!!!

Lee Dong-hae , nascido em 15 de outubro de 1986. Ele é cantor , dançarino , rapper compositor e ator . Ele é dançarino principal, vocal e rapper da boy band sul-coreana Super Junior e do seu subgrupo o Super Junior-M também faz parte do dueto Donghae & Eunhyuk . Donghae também está no SM Town sub grupo centrado na dança, SM The Performance . Ele também é um dos quatro primeiros artistas coreanos para aparecer em selos postais chineses.
Como conheci esse lindo:
Bem, eu na verdade não conhecia o SuJu estava apenas ingressando no mundo dos doramas.  Quando por meio de recomendações de sites/blogs, baixei Skip Beat e comecei a assisti-lo.

Gente, nessa época não sabia que os atores eram coreanos num TWdrama... Mas depois eu pesquisei e descobri isso... Olhando aquele Twdrama eu conheci os homens mais lindos da Coréia na minha humilde opinião são: Siwon e Donghae!!
Não resisti!!! Siwon e Donghae!! amo!!
 Sim, na minha opinião eles são os mais lindos sem nenhum duvida, eu gosto muito e acho muitos outros bonitos e tal, mas os MAIS, MAIS BONITOS MESMO SÃO ELES!!
Eu assisti o dorama por eles, se bem que era legal, mas eu esperava mais desse TWdrama... Sim eu achei que faltava mais... Minhas expectativas eram maiores do que foi o drama e esperava que tivesse mais uma temporada que contasse o que aconteceu com eles depois... Uma pena...
Minha reação com o final!!
Gente, como todos sabem ele faz parte do Suju, depois que conheci eles, me interessei mais pelo Suju e suas músicas... Eles são incríveis demais... Não tem nem o que dizer sobre eles, escutem suas musicas e assistam seus Mv’s e desfrutem desses lindos!!
Outro que eu amo!!! Meus Bias no SuJu: Siwon, Donghae e Kyuhyun!!! amos!!
Doramas com esse lindo:
*          God's Quiz Season 4 | Shineui Kwijeu Shijoon 4 (OCN / 2014)
*          Panda and Hedgehog | Pandayanggwa Koseumdochi (Channel A / 2012)
*          Skip-Beat! |  Extravagant Challenge (FTV / 2011)
*          It's Okay, Daddy's Girl | Gwaenchanha, Appa Ddal (SBS / 2010)
Filmes com esse lindo:
*          The Youth | Rediaegsheon Chungchoon (2014) - segment "The Rumor ("Somoon")"
*          I am: SMTOWN LIVE WORLD TOUR in Madison Square Garden (2012)
*          Attack on the Pin-Up Boys | Kkotminam Yeonchae Tereosakeon (2007)
Como esse é um dia muito especial quero desejar um Feliz Aniversário e continue sendo esse cantor/ator/TUDO maravilhoso que és e TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA!! MUITO SUCESSO...
Pessoal espero que tenham gostado de mais uma coluna Oppa Saranghae!!! Não se esqueça de comentar o que acharam, se tiverem alguma sugestão, enfim, comentem!! Um beijo á todos e um BEIJÃO super especial aos Donghae!! I LOVE YOU!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário