31 de outubro de 2014

Especial Halloween: Mv's de Terror



Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou bem...
Como todos sabem amanhã é dia das bruxas, mais conhecido como Halloween!! Então como todos que acompanham o nosso blog sabem que toda a equipe Lovelylary esteve trazendo durante essa semana postagens relativas ao Halloween... E hoje não será diferente preparamos essa postagem e espero que curtam!!
E a nossa postagem de hoje é especialmente assustadora, assegurem seus corações e sejam fortes para aguentarem essa postagem!!
Dessa vez, pensei em fazer um TOP 5, como todos sabem geralmente fazemos um TOP 3, dessa vez foi impossível escolher só três vencedores, mas então o nosso TOP 5 especial de Halloween será:
É, é isso mesmo, nosso TOP 5 será sobre os MV’s mais horripilantes do Kpop!!! Eu particularmente assisti á todos e alguns me deram mais medo do que os outros... Outros são bem sombrios e outros que são de arrepiar...
Chega de enrolação e vamos á eles, e na nossa 5ª colocação temos um MV que é muito legal, efeitos dele são muito bons e com uma pegada sombria, mais ao mesmo tempo você não consegue tirar os olhos do personagem principal, isso mesmo (se piscar perde a beleza do oppa) Sério, a cada hora é uma transformação diferente... Por isso nada mais juto do que darmos o 5º lugar á Jaejoong com o MV de Mine:
 
E aí o que acharam, merce o 5º lugar?? SIM ou Claro?
Em 4º lugar temos um clipe que para mim estava sombrio, mas não muito... Achei do mal, mas não muito, estava um meio termo, mas estava bom demais!! Dessa vez o Mv não deu muito foco no meu bias, mas fazer o que? O Top hoje é sobre MV’S de terror e não sobre o meu bias...kkk...Definirei em uma palavra: SHADOW.
Os meus meninos do Beast voltam ao noss blog com esse
 MV que eu achei sensacional
Dá um close no meu Bias!! amo!!
Sinistro!!
Na nossa 3ª colocação temos um MV bem estranho, que particularmente achei bem louco e sombrio, do nada a loca da personagem principal começa a cantar em um lugar totalmente estranho e com um monte de pessoas aparentemente mortas em volta tentado sei lá pegar ela... me diga, quem é que pararia para contar em um lugar cheio de monstros ou mortos ou zumbis ou sei lá o que querendo te pegar?? Eu eim... Temos então o MV de IU Lost Child:


Já em 2º lugar temos o nosso louquinho/talentoso G-Dragon, ele fica com a 2ª colocação devido ao Mv que ele persegue a menina, como se ela fosse a caça do jantar e depois a mata a sangue frio... Bem doido... Mv de She's Gone:


Doidão!!! 
Bonus: Isso mesmo temos um MV bônus, ele não é assim tão assustador... Bem, na vdd não é nenhum pouco assustador, mas não poderíamos deixar de fora esse MV, todos gostam todos amam, estou falando de Monster BigBang
E depois de todos esse MV’s uns assustadores outros menos, chegamos á primeiríssima colocação do nosso TOP 5 de Mvs de terror do K-pop, e eu digo se preparem para o campeão... 
Uma coisa eu digo, é Macabro... Sei lá, esse MV é doido... Uma mistura se sombrio, loucura... É melhor vcs assistirem, vamos com o MV de Ballerino do Leessang (Gary do Running Man):


Ta loko nem vou dar mais spoiller olhem esse vídeo abaixo!!
Eu não disse???? Pois é eu avisei… Espero que tenham "ODIADO" esse no TOP 5... Tentem não sonhar com isso!!! MAUHAHAHAHAHAHA...
ACHARAM QUE ALGUÉM FALTOU NESSA NOSSA LISTA?? DEIXE O SEU COMENTÁRIO, ALGUMA SUGESTÃO PARA O BLOG, TAMBÉM DEIXO O SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE QUE ESSA POSTAGEM FOI ESCRITA POR MIM, CASO QUEIRAM USÁ-LA PRECISAM DAR OS DEVIDOS CREDITOS. SE NÃO DEREM OS CRÉDITOS JÁ SABEM... 
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHA. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário