1 de outubro de 2014

Dica de dorama: Twenty Years Old

Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou muito bem e para aproveitar, trago á vocês mais uma postagem, feita com todo o carinho!!!
Como puderam ler, hoje trarei para vocês mais uma incrível dica de dorama... Um dorama muito querido para mim, ele é o Twenty Years Old.
Ontem a Emocional Gi, apresentou á todos o Beast e seus integrantes, para aproveitar o embalo, essa dica tem tudo a ver, pois o nosso amado protagonista é nada mais, nada menos que um integrante do Beast, o lindo do Lee Ki Kwang...
Imagem relacionada
Eu gosto muito do Beast e gosto de acompanhar alguns programas de variedades coreanos, amo quando os meus grupos favoritos aparecem!! Acho que já disse aqui o quanto eu sou fã de Running Man e amo quando ele leva os idols para o programa, o meu episódio favorito até hoje é o 162, onde ocorre uma batalha entre os idols... Beast estava lá... não vou contar o resto, então assistam e amem Running Man!!
Bem, voltando a nossa Dica de Dorama, 20 Years Old é um mini drama, de romance, transmitido pela Minha querida tvN (QUE POR SINAL, ESTÁ ARRASANDO EM 2014 COM OS NOVOS DRAMAS) foi transmitido em Janeiro de 2014. Gente, é um mini drama mesmo, tem apenas quatro episódios, uma pena, pois é um mini drama muito bom!!!
Minha Sinopse: O mini drama conta os sonhos e também as dificuldades de se estar aos 20 (anos). Logo no começo, Kim Hye Rim sofre uma decepção amorosa, ela gostava de um cara que era aparentemente perfeito, mas que na verdade era apenas um cara comum que queria se divertir com ela. Ao passar por essa dificuldade, Kim Hye Rim fica em um estado digamos que “depressivo” (gente, ela tava desiludida e não fazia nada, nadinha), ela apenas come, dorme e assiste TV (a amiga dela reclama que nem o cabelo ela tinha lavado á dias...kkk), sua amiga que é uma louca tarada pelo Beast, a arrasta para o show deles e nesse estado “depressivo”, ela vai e ela tava de chinelo, sim, ela estava toda humilde, com o cabelo fedendo e de chinelinhos... o chinelo é importante por que por causa do dito cujo, as coisas começam a mudar!!
Pois bem, na correria ela acaba perdendo o seu humilde chinelinho que vai parar na frente do nosso maravilhoso Ki Kwang (ele interpretava ele mesmo!)...
Vou contar um pouquinho que não é spoiller, na verdade, os dois haviam sido colegas e por causa de uma pequena coisa (Kiss) eles acabaram brigando e deixando de ser amigos, se encontrando após algum tempo, ele super famoso membro de um dos grupos mais populares da Coreia e ela no chão procurando o seu humilde chinelinho...
Ficou curiosa (o), dê uma olhada no mini drama, te garanto uma coisa: _até quem não é dorameiro amou ou mini drama!! Eu como sou uma boa pessoa, apresentei esse mini drama as minhas amigas que não são dorameiras, sendo que elas não tem nada a ver com o nosso mundo dorameiro ou capopeiro... Suas reações me surpreenderam e muito! Primeiro apresentei para as minhas amigas Natasha e Cecília e depois apresentei para a minha amiga Cássia, fui perguntando o que elas tinham achado e suas impressões sobre esse mini drama, me surpreendi com suas respostas satisfatórias, Tanto a Natasha como a Cecília acharam muito bom e diferente do que elas já haviam assistido. Elas não são ligadas em Asiáticos assim como eu, mas elas acharam os personagens bonitos e é bem interessante de assistir que aí elas poderem entender as diferenças da novela coreana para as novelas brasileiras a única reclamação foi a legenda, elas acharam difícil de acompanhar, mas eu logo disse que depois se acostuma a ler rápido a legenda... Já a Cássia, ela foi mais interessante de acompanhar, as reações dela eram hilárias... ela sofreu muito com as decisões e também se emocionou com as partes felizes do drama... Ela me disse que achou muito bom, que sentiu muita empolgação ao ver o drama e que achou eles muito bonitos!!
Senti uma felicidade imensa ao apresentar um pouquinho das coisas que eu gosto para as minhas amigas que não fazem parte deste mundo mágico que é o mundo dos Doramas. Espero levar bastante a cultura e os nossos amados doramas á outras pessoas, mas só não vou gostar muito se elas quiserem roubar os meus bias/oppas, aí vai acabar a brincadeira e parar a palhaçada!!
Gente, para quem se interessou por esse maravilhoso mini drama, digo que tem para baixar no Querido e maravilhoso do SiwonFansub, mas requer cadastro que é muito simples de fazer, deixo-lhes o Link: http://w11.zetaboards.com/SiwonFansubs/topic/10217813/1/
Agradecemos ao SiwonFansub por todos os seus dramas traduzidos e pelos que virão!! Vcs são demais!!! 
Enfim pessoal, é isso, caso queiram usar a nossa postagem, não se esqueçam dos créditos, se você gostou da nossa postagem deixe um comentário, agradecemos muito quando vocês nos dão o seu apoio!! Um beijo!! 

2 comentários :

  1. O Fighting fansub antigo SAED também traduziiu esse dorama gostei mais da qualidade deles mas amo o siwon por causa de Running man..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, mais um Fansub traduzindo esse maravilhoso mini drama!!! Agradecemos á todos os outros fansubs que tem esse dorama e não foram citados!! Valeu pelo esforço e dedicação!! Também agradecemos ao Siwonfansub pelos doramas e pelo Running Man nosso de cada dia!! <3

      Excluir