2 de outubro de 2014

Como fazer seu próprio pomo de ouro!

Olá!
Hoje a minha dica vem diretamente do mundo mágico de Hogwarts. - Potterheads controlem as emoções HAHAHA -
Para todos aqueles que bem conhecem o mundo dos livros de Harry Potter, da escritora mais amada de todos os tempos, J.K. Howling, eu venho a vós com uma dica do quadro Super Fácil do canal da Maddu Magalhães, que nos ensina a fazer o querido, amável, incrível, lindoooo Pomo de Ouro.
E aqui vai......:


Não é super hiper mega fácil? Eu fiquei empolgadíssima para fazer o meu!
E aqui vai a lista dos materiais usados:
- Durepoxi
- Acetato ou papel paraná (acetato fica melhor) 
- Tinta acrílica dourada
- Estilete e Tesoura
- Super bonder 
- Palito de dente 
Para o pé: 
- Biscuit
- Tinta acrílica marrom e preta.

E para fechar com chave de ouro - que nem o pomo - aqui você vai encontrar mais super ideias do canal da Maddu, e espero que se divirtam com a variedade  que ela nos oferece, tudo... suuuuper fácil!

Xoxo =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário