12 de outubro de 2014

TOP 3: Especial Dia das Crianças!!

Olá pessoinhas como vcs estão?
Eu estou bem!!
Estou aqui nesta data tão especial para homenagear á todas as crianças e também aqueles que ainda têm a alma e a alegria de criança. Parabéns por este dia!!!
E como esta linda data não poderia passar em branco, resolvi fazer um maravilhoso TOP 3 para comemorar!!! Aéeeee!!!
Então quero dizer que o nosso TOP 3 em homenagem ao dia das crianças será sobre:
Foto meramente ilustrativa... dorama da foto: Bad Couple!! <3
Como vocês leram na foto acima, nosso TOP 3 é sobre as Crianças mais fofas dos Doramas...
Depois de olhar e analisar cada dorama busquei as crianças, que em minha opinião, se destacaram no mundo dos doramas, revisei... E tive que escolher apenas três. Digo uma coisa, escolher crianças é muito mais difícil do que escolher entre adultos ou jovens, pois as crianças são tão fofinhas e pensar em magoá-las me dói o coração... Acho que é mais ou menos assim para todos, ou não....
 Para que ninguém ficasse de fora, as nossas crianças mais fofas dos doramas foram escolhidas uma de cada país, ou seja, temos uma criança de Jdrama, uma de Kdrama e outra de TWdrama.
Pensando muito, achei que essa criança mereceu muito estar na 3ª colocação, essa criança era muito fofa e muito inteligente, estou falando do garotinho sabido de Yamato Nadeshiko Shichi Henge:
Ele era aquela criança linda que era filho da proprietária da pensão e o primo de Sunako, a nossa estrela do Jdrama... essa criança era fofa demais!!! Além de ser tão fofinho, ele se dizia o gerente substituto da pensão enquanto sua mãe não estava!!1 O mais lindo era ver o como ele era um querido com todos e dizendo que  protegeria sua mãe e a Sunako. Merece um prêmio esse lindinho!!
Mas que fofinho!!! *-*
Na nossa 2ª colocação temos uma garotinha linda, que apesar do seu drama ser muito, mas muito triste ela se destacou bastante, para não dizer que ela literalmente roubou a cena. Do começo ao fim, ela expressou muito bem a sua atuação e se tornou uma das melhores atrizes mirins, na minha opinião.
Que criança mais fofa!!!
Essa linda garotinha faz parte do dorama Wonderful Life (que de maravilhosa vida não tem nada), apesar dos seus pais serem estranhos e ela ter nascido por um Erro, Han Shin Bi era muito alegre e fofa.

E também nas partes tristes ela demonstrou ser uma linda e fofa atriz. Apesar de achar o drama ruim, ela se destacou demais e foi praticamente o motivo por eu ter assistido até o fim...
 
Após essa fofinha, temos o nosso campeão, o primeiríssimo lugar para as nossas crianças mais fofas dos doramas, e o vencedor é para mim, a criança mais perfeita dos doramas... Lindo e fofo demais!!! Não importa quanto tempo passe, ele sempre será o fofo e lindo Xiao Le, acho que vocês já sabem de quem eu estou falando, né?
Para mim a melhor criança dos doramas!! amooo!
Aquela adorável criança de Autumn’s Concerto, o menininho fofo, com as bochechas mais apertáveis do mundo, a criancinha que gritava: _Miss You! Miss You!!
Ele era esperto, falante, desempenhou brilhantemente o seu papel, eu me perguntava como uma criança consegue ser tão bom ator e melhor do que muitos adultos? A resposta é simples, a pureza e a inocência das crianças deixa o seu papel mais real... Xiao Xiao Bin é perfeito!!! Criança mais linda, que atualmente está com 9 aninhos, mas na epoca ele tinha apenas 5 aninhos!!  

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem, mais uma vez quero desejar á todos um Feliz Dia das Crianças!!! 
Se vocês gostaram da postagem deixe um comentário, alguma sugestão também deixe aqui o seu comentário. Lembre-se que essa postagem foi escrita por mim, caso queira usar não se esqueça de dar os devidos créditos!! Um beijo

2 comentários :