29 de outubro de 2014

Especial Halloween: Unhas

Olá pessoinhas, estão bem??
Eu estou muito bem…
Para continuarmos o nosso especial de Halloween preparei mais uma postagem assustadora... Ou não...
Na verdade eu falarei sobre uma coisa que eu amo demais: UNHAS DECORADAS e essa são mais especiais, pq todas serão inspiradas no halloween... Espero que gostem.... MUAHAHAHAHAHAHAHA.

Essa é a mais tradicional e fácil de fazer!!! Lindas!!!
Mais alguns modelos lindos!
Essa é demais!! Querendo uma dessa já!!
E agora vou postar a foto das minhas unhas de Halloween, eu não sou profissional, mas foi o melhor que pude fazer!! Espero que gostem!!
 Se você gostou dessa postagem deixe um comentário e não se esqueça de ver as nossas outras postagens então é isso! Até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário