30 de setembro de 2014

TOP 3: “Pedras no Sapato” dos Doramas

Olá pessoinhas como vocês estão? 
Espero que bem, hoje trago á vocês mais um TOP 3... Como já havia dito antes estava sem criatividade, mas agora ela voltou e está mais forte do que NUNCA!!!
Bem, hoje o nosso TOP 3 será especialmente dedicado ás piores bruxas, aquelas que s dedicam a atrapalhar a vida do nosso casal de PROTAS, aquelas odiosas PEDRAS NO SAPATO que dão ódio até em nós meros dorameiros.
Foto meramente ilustrativa, mas se bem que essa odiosa de The heirs
deveria ter entrado na lista...
Isso mesmo!! Nosso TOP 3 de hoje contará as três que na minha opinião foram as pedras no sapato que atrapalharam de um jeito ou de outro a vida dos protagonistas... Quero lembrar que essa é apenas a minha opinião!! Então sem mais delongas, vamos começar com o nosso terceiro lugar, essa mulher foi uma verdadeira pedra no sapato, juro que fiquei com muito ódio dela do começo ao fim do dorama... Essa bruxa é a “amiga” da personagem principal de um dorama que está no meu top de melhores doramas:
Em Personal Taste ela era a Kim In-hee, aquela bruxa patética que já no primeiro episódio já mostrou que não prestava, ela se dizia amiga da nossa protagonista e roubou o Macho dela e tinha muita inveja de tudo o que a nossa protagonista tinha. Só daí já deu para perceber como empatava a vida da protagonista...
Depois de roubar o homem da Park Kae-in, ela não se contentou e tentou de tudo quanto era jeito para roubar o homem que Kae-in realmente amava, que no caso, agora era o Gato/lindo/maravilhoso do Lee Min ho!!! Mas dessa vez ela não consegiu... Bem feito para ela!!!! Essa mulher me fez odia-la do inicio ao fim, recomendo quem não assistiu que assista Personal Taste!!
Bônus: Não cansando de ser Chata e ser a maior pedra no sapato, ela decidiu tentar em outro lugar, sim, ela saiu direto de Personal Taste e foi para Protect the boss, onde encheu o saco dos principais, não sabendo quem escolher entre o Ji Sung ou Jaejoong.... (Se fosse nem tinha dúvida, escolheria o Jaejoong FOREVER!!!!) Ou seja essa mulher trazia muitos problemas para a protagonista e até mesmo ficava na casa dela enchendo o saco dela... irritante!!!
Nossa esse TOP 3 tratando das mais chatas e Pedras no sapato está me deixando nervosa, mais muita calma, pois ainda temos o 2º e o 1º lugar... De qualquer jeito tenho que dizer, a CRIATURA QUE OCUPA O 2º LUGAR, ME IRRITAVA COMPLETAMENTE!!!! Isso é bem difícil, pois tenho um carinho muito grande pela atriz que interpretou a DITA CUJA... Numa coisa me equivoquei, foi ao gastar o meu tempo baixando esse dorama que acabou sendo um SACO, estou demonstrando o quanto eu desgostei desse dorama... mas isso é outro assunto... Voltando a 2ª pedra no sapato, eu estou falando de Min Hyo-rin, interpretada pela Song Ji Hyo (Running Man, AMO!!!)
Min Hyo-rin foi definitivamente uma Pedra no sapato... Como que ela deixa o namorado e príncipe herdeiro e depois o quer de volta, mesmo ele estando casado?? Sim, no começo ele a amava mais ela tinha que entender que ele estava comprometido e aí já era... Ficar insistindo numa coisa sem futuro, todos sabem que isso é perda de tempo, mas parece que ela não!
Gente, como que ela fez tantas coisas para prejudicar o casamento dele, se intrometeu e interferiu na vida do casal, sendo que ela teve um fim nada agradável, sem o seu amor que ela perdeu por tentar correr atrás de um sonho que não deu muito certo... Ela deveria ter aceitado sua derrota e saído quando ainda podia, de cabeça erguida... ela também me irritou do inicio ao fim do dorama (PERDI O MEU TEMPO ASSISTINDO, QUE DORAMA BEM RUIM!!)
Nossa essas duas me deixaram louca, como essas pestes incomodaram... Aigooo!!!
Ih!! Agora me lembrei que ainda temos a nossa primeira posição! Gente, eu poderia dizer que isso é apenas um TOP 3, que não é nada pessoal com essa atriz que está em 1º lugar, MAS NÃO É... É PESSOAL SIM, NOSSA COMO EU DETESTO AS PERSONAGENS QUE ESSA MULHER FAZ, ME DIZ O POR QUE SEMPRE ELA FAZ OS MESMOS TIPOS DE GAROTA CHATA E INCOMODATIVA???  O NOSSO PRIMEIRO LUGAR, DEI HÁ MUITO TEMPO ATRAS ESSE APELIDINHO CARINHOSO A ELA, SEU APELIDO É NADA MAIS, NADA MENOS QUE “PEDRA NO SAPATO HSU” mais conhecida como Tiffany Hsu. 
Já aviso que não consegui achar boas fotos dela, se bem que em
nenhum dos dramas que assisti com ela, esteve protagonizando...
Me lembro de conhecê-la em It Started With a Kiss (TWDRAMA de Itazura na Kiss) ela já incomodava nesse dorama, ela ela chata e empatava a vida dos principais que até aí nem tinham começado a se amar direito... Para incomodar mais um pouquinho ela reapareceu em They Kiss Again (2ª temporada) para encher mais um pouco!! Até aí tudo bem... OU não....
Não contente de chatear e encher o saco de todo mundo ela voltou em ToGetHer pra incomodar mais um pouquinho... Mas isso não é tão importante assim, a pior parte é quando ela parece no meu TWdrama favorito, Autumn’s Concerto interpretando a He Yi Qian, ela foi uma total Maria vai com as outras, (no caso da bruxa da mãe dele), mesmo que ela gostasse dele, ela o ajudou e tal, fez ele acreditar que ele a amava, mas mesmo depois de saber que o verdadeiro amor dele tinha retornado e com um lindo filho, ela não desistiu de seu casamento... Para quem não assistiu assista!!! Colocarei um Spoiller, então se não olhou vá para a linha pontilhada em roxo:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu simplesmente amei quando ele deu um chute na bunda dela, ela teve o que mereceu, eu ri muito quando ele abandonou ela no dia do casamento...kkkk... Desculpe eu ri da desgraça dela, digo da personagem dela...
...........................................................................................................................................................................
Fim do Spoiller, gente ela se fazia de sonsa e de boa moça, mais ela nunca me enganou, era uma total pedra no sapato , lembrando que esse TOP 3 é apenas daquelas chatas e que incomodaram durante o dorama, em breve faremos um TOP das mais más e perversas rivais dos doramas... Calma que ainda não acabou....   
Esse Gif não tem nada a ver, mas tem ela e é bem legal...
Mas essa mulher não cansa?? É.... NÃO!! Ela ressurge das cinzas e em Drunken to Love you/ Love You para atrapalhar, assim como a nossa segunda colocada, nesse dorama ela perdeu o cara, pois não aceitou o pedido de casamento dele, isso o deixou frustrado e ele acabou se casando com uma mulher que ele nem conhecia... Oh azar da Pedra no sapato Hsu, mas aí ela tenta de várias maneiras de retomar o seu homem, mas isso acabou se tornando impossível, mesmo caso da 2ª colocada, o homem acabou se apaixonado por aquela com quem ele tinha se casado... Perdeu!!!!! Nesse dorama ela foi mais chata, ao contrario de Autumn’s que ela era sonsa nesse, ele era bem espertinha e um pouco fria... Uma dica, quem não assistiu assista logo!!!   
E chega ao fim mais um TOP 3 dos doramas!! Espero que tenham gostado e se você gostou deixe o seu comentário, alguma sugestão deixe também seu comentário, lembrando que essa postagem foi escrita por mim e caso queiram utilizar não se esqueçam de dar os devidos créditos!!! Não se esqueça de curtir a nossa pagina https://www.facebook.com/lovelylary1 e favoritar o nosso blog... 
Um beijinho e como eu estou com a sensação de nostalgia, fiquem com o Agumon!!!

2 comentários :

  1. Essa chata do personal taste encheu o saco em Hotel King tb, que chata meu!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, elas incomodaram aos protagonistas e até nós dorameiras..kkk Fazer o que né em todo dorama sempre tem uma "pedrinha no sapato"
      bj

      Excluir