20 de setembro de 2014

MODA: Paixão chamada Botins

Olá pessoinhas!! Como vocês estão?? 
Enquanto não chega a primavera e o verão, nossa postagem falará sobre uma coisa que eu particularmente acho muito chique... Botim/botins.
vários modelos e um mais lindo que o outro.
Botim ou Botins são aquelas botas de cano curto, geralmente terminando no tornozelo. Eu acho que elas combinam com tudo, já vi vários looks na internet  que combinam com elas.
Botins combinam bem com tudo, desde um jeans até num look mais poderoso. Acho que fica melhor optar por causas mais justas, para valorizar o botins.
O look com saias ou vestidos caem bem com os botins. 
Também ficam lindos e arrasam com shorts curtinhos:
Realmente sempre me imagino usando um desses, o meu sonho era ter um, mas infelizmente até hoje nunca encontrei na minha cidade... Fazer o que... Eu preferia num look mais rock como nos modelos abaixo:
Eu achei alguns Looks bem fofos, para quem é eclética como eu, vai adorar tanto o modelo de rock, para um look mais pesado quanto os florais e rosa... são lindos demais:
Este é fofo demais!!
Bem, espero que tenham gostado dessa postagem, se você gostou deixe o seu comentário aqui!! Alguma sugestão para o nosso blog também comente aqui!!!Não se esqueça que a moda é você quem faz, seja confiante, ande de cabeça erguida e assuma o seu estilo!! Um beijo!!

3 comentários :

  1. Ola:) gostei imenso deste post, é possivel referires algumas lojas onde se vendem estes botins?
    obrigada:)

    ResponderExcluir