2 de setembro de 2014

Oppa Saranghae: Especial Matsumoto Jun

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo!!
Faz bastante tempo que não posto nada no blog, é que na verdade estava com uma falta de inspiração e criatividade para postar...
Mas agora acho que a criatividade e a inspiração voltaram...
Hoje eu trago para vocês, mas principalmente para as meninas, a nossa amada e adorada coluninha: Oppa Saranghae! <3  (Lembrando que nessa coluna, eu trago os nossos queridos e lindos atores, cantores, modelos, enfim os mais lindos do mundo asiático, podendo ser coreanos, japoneses, chineses ou taiwaneses depende, mas sempre será asiático.)
Bem, semana passada aniversariou um grande ator e cantor que eu gosto muito, eu particularmente o acho muito lindo e não poderia deixar passar essa data em branco... Para ser mais específica ele aniversariou dia 30/08 e como expliquei anteriormente estava sem criatividade, achei que se escrevesse alguma coisa, ela não ficaria tão boa então não escrevi nada, mas mesmo assim não esqueci desse dia!!
Chega de enrolação e vamos ao nosso maravilhoso e lindo ator e cantor:
 Esse ator e cantor é nada mais, nada menos que o Matsumoto Jun!!! Sim o meu MatsuJun!!!! Antes que alguém pergunte, sim, eu amo ele, acho ele muito lindo e amo a atuação dele e a voz...

Nascido em 30 de Agosto de 1983 é um cantor e ator japonês, conhecido por fazer parte da popular banda de J-pop Arashi. (nem parece que ele tem 31, se eu não soubesse daria uns 20 para ele, ou menos...

Amei essa foto!!
Como o conheci:
Estava eu fuçando na net, procurando mais um dorama para assistir, quando li uma sinopse que me chamou a atenção, um dorama que falava sobre uma garota que entra em uma escola de ricos e então ela acaba conhecendo os caras mais gatos e frios dessa escola que se intitulavam o F4...  Estava eu curiosa e querendo saber mais desse Jdrama, então pesquisei antes de baixar, aquela história era bastante comentada e todos a elogiavam essa história era nada mais, nada menos que Hana Yori Dango.
Eu sempre via e lia artigos relacionados á Boys Before Flowers, mas até aí não sabia que essa era uma das versões do mangá japonês de sucesso Hana Yori Dango. Eu estava indecisa sobre qual versão ver primeiro, mas a J falou mais alto e então eu baixei e comecei a assistir... Foi aí que me apaixonei por esse maravilhoso ator MatsuJun
Com Inoue Mao em Hanadan!! <3
Juntamente com o F4!! <3 
Forever MatsuJun!!! <3
Antes que pensem qualquer coisa, eu olhei as duas versões a J e a K, mesmo gostando muito do trabalho do Min Ho, eu achei que esse papel não combinou com ele, isso é a minha opinião.
Bastou apenas um dorama para eu gostar dele... Depois de assistir e me encantar com o jdrama de Hanadan assisti à 2ª temporada e amei, logo depois assisti ao filme e achei ainda mais perfeito. Eu amei a atuação dele e sempre quis compartilhar a minha paixão sobre ele com todos!! Eu acho que ele e a Inoue Mao, são perfeitos, eu shippo eles na vida real, se bem que andaram saindo alguns boatos de que eles estavam juntos desde o tempo de Hanadan, não sei ao certo se isto é verídico, mas eu torço para eles!!!


MastuJun me conquistou muito e amo quando as pessoas falam bem dele e quando gostam do trabalho dele. Eu também gosto dele n Arashi, amo a voz dele!!!
Dramas que esse lindo já participou:
 
*          Bokura no yuuki ~miman toushi~ (1997)
*          Kindaichi Shonen no Jikembo 3 (2001)
*          Gokusen (2002)
*           Yoiko no Mikata (2003)
*          Kimi wa Petto (2003)
*          Propose - mini drama (2005)
*          Hana Yori Dango (2005) como Doumyouji Tsukasa
*          Yonimo Kimyouna Monogatari 15th Anniversary Special (2006)
*          Hana Yori Dango 2 (2007) como Doumyouji Tsukasa
*          Bambino como Ban Shogo (2007)
*          Smile como Hayakawa Bito (2009)
*          Saigo no Yakusoku - Drama Especial (2010)
*          Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku (2010)
*          Lucky Seven (2012)
*          Lucky Seven SP (2013)
*          Hajimari no Uta (2013)
*          Shitsuren Chocolatier (2014)


Filmes:
*          ピカンチLIFE IS HARD だけど HAPPY" (2002)
*          "ピカ★★ンチLIFE IS HARD だから HAPPY" (2003)
*          Tokyo Tower (2004)
*          Yonimo Kimyouna Monogatari (2006)
*          Boku wa Imōto ni Koi o Suru (2007)
*          Kiroii Namida (2007)
*          Hana Yori Dango Final (2008) como Doumyouji Tsukasa
*          Myuu no Anyo Papa ni Ageru (2009)
Mesmo que já tenha se passado alguns dias, quero desejar, mesmo atrasado um Feliz Níver pro MatsuJun, que ele tenha mais e mais sucesso em sua vida e sua carreira!!!
Parabéns mesmo atrasado!!! <3
Então quero dizer que essa foi a nossa postagem de hoje na coluninha Oppa Saraghae! <3 espero que tenham gostado!!! Não se esqueça de comentar suas opiniões ou também para deixar qualquer recado!!! Pois o nosso blog é feito especialmente para vcs!!! Um beijo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário