11 de setembro de 2014

TOP 3: Casais de personagens secundários mais fofos dos doramas

                       Olá pessoinhas, como vocês estão? Eu estou bem também!!
Bem, como se lê no nosso enorme título, a postagem de hoje será para mostrar á todos que os personagens secundários também têm vez, que em algumas vezes, eles podem até se destacar mais do que os principais. Como tem apenas três posições, tive  que peneirar alguns casais para fazer esse TOP 3. Lembrando: que é apenas a minha opinião!! Sem mais delongas, vamos começar com o nosso TOP 3!!

Foto meramente ilustrativa!!! mais eu amo esse casal,
para quem não sabe eles são do JDRAMA Hana Yori Dango

Esse TOP 3 é uma maneira de homenagear os personagens secundários, que as vezes não são muito lembrados pelas pessoas e para começar o TOP, vamos á 3ª posição, que tem um dos casais mais lindinhos e eles são nada mais, nada menos que:

Lee Bo Na e Yoon Chan Young diretamente de The Heirs

Sim, na 3ª colocação, o casal mais fofo e shippavel de The Heirs: Lee Bo Na e Yoon Chan Young que muitas das vezes se destacaram mais que o casal principal. Era um amor ver eles, o ciuminho dela era muito fofo!! Um casal simples e perfeito, que o pessoal estava até aprovando e shippando muito.

 Bem, eu até shippei um pouco, mas depois pensei melhor e não vou entregar o “meu” Min Hyuk de bandeja pra ela!! Kkkkk

Eu sei que muitas pessoas que assistiram esse dorama gostaram desse casal, eu recomendo para quem não assistiu vale muito a pena assistir!!!


que bonitinho ele roubando um bj dela!!

Bem, na 2ª colocação, eu juro que eu queria muito tê-los colocado na 1ª posição, mas por força do destino isso não foi possível (culpa dos roteiristas/escritores). Fazer o quê né?! Então na 2ª colocação temos:

Princesa Lee Jae Shin e Eun Shi Kyung diretamente de The King 2 hearts.

Esse lindo casal é do dorama The King 2 Hearts (esse dorama é lindo, maravilhoso, super hiper mega demais!!! Um dos melhores doramas  e está na minha lista de favoritos, quem não assistiu ainda, que assista!!). 


Esse foi um dos casais mais lindos e shippáveis dos doramas, a Princesa Lee Jae shin e o Capitão Eun Shi Kyung faziam um lindo casal, amava o jeito sério e as vezes frio dele. Na verdade tudo não passava de sua conduta no trabalho, um homem focado e com dificuldades em expressar os seus sentimentos. Eu achava ele lindo e fofo, apesar dele ser um soldado e tal. Eles se destacavam muito, suas cenas eram fofas e emocionantes. Era muito lindo ver ele tentando ajudar ela. Eu acho que posso contar isso; _quando ele dá um pássaro para ela e como ele a ajuda e a encoraja quando ela fica paraplégica, só contei isso porque acontece do inicio para o meio do dorama. 




Tá agora contarei um grande spoiller se não assistiu ainda vá direto para a linha pontilhada, é por sua responsabilidade caso vc leia, vc foi avisado.

****

Gente, para quem assistiu, o que foi aquela declaração para ela??? Parecia que ele estava prevendo a sua morte!! E no passeio que ele deu com ela??? Ou quando ele carregou ela nas costas??? Nossa eles eram perfeitos demais!!!! Uma parte linda, foi quando ele conseguiu segurar os seus sentimentos e beijou ela!!!! Nossa que cena foi aquela?? Amei eles!!! Até hoje não me conformo com a MORTE dele!!!

Minha cara quando ele levou o tiro!!
Essa era eu assistindo o episódio!! :'(
 Estragou um grande casal que tinha tudo para dar certo!!! PQ?? Eles só não estão no 1º lugar por causa da infelicidade dos escritores que acabaram com o meu casal, pronto falei!!
...........................................................................................................................................
FIM DO SPOILLER
Enfim, eles eram lindos e fofos, amei demais e shippo até hoje!!


BEIJO DE TODOS OS ANGULOS!!!



E em primeiríssimo lugar, temos um dos meus casais favoritos dos doramas, apesar deles serem secundários, eles são mais que perfeitos e ainda digo mais: eles se completam!!

Rainha No Gook e Rei "Anão", digo Rei Gongmin 

Eles são o Rei e a Rainha do dorama Faith, o rei que carinhosamente apelidei de “Rei Anão”, pois para mim ele era baixinho!!
Para mim, esse casal era demais, eles eram lindos, no começo eles eram um pouco distantes, ele fingia sentir raiva dela, pelo fato dele ter sido “enganado” por ela, que no caso apenas “omitiu” a verdade, que no caso ela não revelou que era uma Princesa de Yuan. 
A parte de que ela omite ser uma Princesa de Yuan

Na verdade nenhum deles queria admitir e dar o braço a torcer em relação ao amor que sentiam um pelo outro. A preocupação dele com ela era fofa demais, eu chegava a vomitar arco-íris quando eles demonstravam os seus sentimentos!!!


Ri muito com a rainha pedindo á opinião do eunuco do rei/servo (eu não sei se o termo correto a usar é eunuco, pois eu achei que eunucos não se casavam e tal... sei lá!)

reparem que o tal do servo fica envergonhado em responder
as perguntas da rainha...kkk eu ri  nessa parte..kkkk


Outra parte linda foi a felicidade do Rei em saber da gravidez da rainha, ou seja, as opiniões do eunuco funcionaram... se é que me entende...kkkk



Enfim, eles eram fofos demais, amei e dei nota 10, para a pontuação deles, se destacaram mais como um casal do que os próprios principais. Isso eu tenho certeza!!!

Tadinha dela!!! não vou dar spoiller dessa vez!
lindos até em desenho!!


Este foi mais um TOP 3, se você gostou dessa postagem deixe o seu comentário, se quer sugerir mais algum casal deixe o seu comentário também!! Bem, espero que tenham gostado, pois essa postagem foi escrita especialmente para vcs!!! Caso queiram usar nossa postagem, não se esqueça de dar os devidos créditos!! Um beijo e fiquem com o Hamtaro!!

2 comentários :