28 de junho de 2015

Oppa Saranghae: Kang Min Hyuk + Frases Heartstrings

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou bem!!!
Hoje estou aqui para mais uma postagem da nossa amada
coluninha Sunday Kawaii, e espero que todos vocês gostem desta postagem!!!
Na nossa postagem de hoje temos mais uma postagem da coluninha Oppa Saranghae e um Bonus com as frases Do dorama Heartstrings, onde o nosso lindo e maravilhoso Oppa aniversariante faz parte do elenco!!
Eu estou falando da coisa mais fofa que já surgiu dos doramas, Kang Min Hyuk o Oppa Baterista do CNblue!!!
Kang Min-hyuk nascido em 28 de junho de 1992, é o fofo/lindo/amorzinho baterista da banda CNBLUE, ator e cantor sul-coreano.
Como conheci esse Oppa:
Eu o conheci através do CNblue, eu sou apaixonada por eles, eles são tão gatinhos, eu gosto de todos e suas músicas são muito boas!!
 Eu já assisti os doramas Heartstrings e The Heirs com esse fofo. Em Heartstrings eu o conheci e instantaneamente me apaixonei por ele, a fofura desse ser é demais!! E apesar do dorama não ser lá essas coisa (minha opinião!) ele se destacou e morria de rir com ele chamando as meninas de Unnie (chamar de Unnie só serve para meninas e é como uma menina mais nova trata uma menina mais velha, eu gosto bastante desse negócio de hierarquia... kkkk pois de todas as minhas amigas, eu sou a mais velha, ou seja, eu seria a Unnie de todas elas!!), adorei ele em busca de sua Natasha!!! Kkkk
e a boquinha nervosa sempre cheia, né?? kkkk
Em The heirs ele estava ainda mais sensacional, muito fofo e as vezes roubava a cena e deixava os protagonistas de lado, pois seu o casal que ele formava com a Krystal ( do f(x)) era o mais fofo impossível, eu realmente gostei deles e shippava eles demais!! Lindinhos!!!
Que amorzinho esses dois!!! <3
Doramas com esse lindo e fofo:
2010: It's Okay, Daddy's Girl,
2011: Heartstrings
2012: My Husband Got a Family
2013: The Heirs
Filme:
2010: Acoustic (Bakery Attack)
Como vocês leram no título dessa postagem, também decidi colocar algumas frases do nosso (são só algumas frases que achei mais legal) aniversariante do dia, em seu dorama de 2011, Heartstrings, onde ele estava muito fofo!!! 
Eu concordo com ele, a fome tbm me deixa louca kkkk
E essa tal de Natasha eim...kkk
Quero desejar um Feliz Aniversário Oppa, muito mais sucesso na sua vida, estamos torcendo por você!!! Continue sendo essa fofura e nos dando mais alegrias!!!
Happy Birthday Oppa!!!
E por hoje é só, espero que tenham gostado da nossa postagem de hoje, continuem visitando e não esqueçam de comentar!! Participem do nosso sorteio ainda dá tempo!! Um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário