20 de junho de 2015

Conheça nossos Parceiros - As Gemini ~

Em comemoração ao 1º aniversário do nosso blog, cada um dos colaboradores do Blog responderá a um questionário igual a esse, se você quer conhecer mais sobre os nossos parceiros, continue lendo!

Olá pessoal, nós somos as Gemini! Vamos responder algumas perguntas para que vocês nos conheçam melhor, e deixaremos em aberto para que vocês também façam suas perguntas. Como somos duas, teremos duas respostas para cada pergunta.

Esperamos que vocês gostem! *w*

Conheça mais nosso Parceiros:
  • Seu nome, nome que você usa como colaborador, idade, profissão:
R¹: Dienifer, eu sou Gemi de Gemini, 21 anos, lojista.
R²: Bianca, sou a Mini, tenho 16 anos (a mascote da equipe \o/), sobre o emprego... Bom, longa história pra contar aqui.
  • Quais são seus hobbies, que filmes você gosta de assistir? Quais suas séries, programas e ou animes preferidos?
R¹: Escrever histórias, tocar flauta doce, cantar, desenhar, fazer coisas manuais (como cadernos caseiros), ler (livros e mangás). De filmes gosto de terror, suspense, ação, animação e infantis também!só não gosto de faroeste! Bom, de séries gosto de Supernatural, investigativas como Bones, O Mentalista, crimes do colarinho branco, CSI, NCIS e agentes of s.h.i.el.d (se me lembro de todos é isso! ^-^). Quanto aos programas, não olho muita tv!Amo doramas apesar de não estar assistindo muito ultimamente. E os meus animes preferidos são muitos, mas irei citar só alguns: Kuroshitsuji, SAO, Fairy Tail, Saiunkoku Monogatari, D'Gray Man, mirai nikki, aldnoah zero,akame ga kill, shigatsu wa kimi no uso!
R²: Sou uma rata de biblioteca, pois vivo em bibliotecas e adoro ler e escrever, vivo ouvindo música, e adoro que cantem pra mim também (^-^). Sou uma fotógrafa amadora, inclusive. Não assisto a muitas séries e filmes, na verdade me mantenho longe de televisões (selo estranha de qualidade ~), mas curto ficção, fantasia, LOTR (<3), Game of Thrones, e entre os meus animes favoritos estão: Akame ga Kill, Aldnoah Zero, Clannad after story, Kill la Kill e Shigatsu wa Kimi no Uso.
  • O que você faz nos outros dias quando não está escrevendo no Blog LovelyLary?
R¹: Trabalho, trabalho, trabalho e tento fazer outras coisas! ^_^
R²: Trabalho, faço trabalhos de escola (muitos, por sinal), leio, e tento manter uma vida social. ;^;
  • Conte algo estranho sobre você:
R¹: Pode parecer loucura, mas ja tive experiências paranormais (contarei mais no  halloween!)
R²: Eu costumo falar coisas estranhas do nada quando to brizando. Tipo hoje eu estava andando na rua com a Gemi e soltei um "Homura-chaaan ~" totalmente aleatório no meio da rua.
  • Cite uma frase que você gosta:
R¹: "Um lugar para cada coisa, cada coisa em seu lugar!" 
R²: "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, um homem que não lê vive apenas uma." - George RR Martin
  • Conte 10 curiosidades sobre você:
R¹:
  1. Todas as estórias que escrevo são com base nos meus sonhos.
  2. Sou facinada com ursinhos de pelúcia (especialmente pandas!)
  3. Amo nekos (gatos).
  4. Gosto de fazer experiências com comida (por exemplo: banana com café).
  5. Falo mais em comer do que realmente como.
  6. Tenho um milhão de planos para cosplay mas nunca fiz nenhum por que sou pobre!!kkk
  7. Contando desde que eu era feto eu já me mudei 25 vezes.
  8. Tenho o pessimo habito de ficar miando perto da Mini, principalmente quando estou com fome.
  9. Tenho uma grande facilidade de dormir em qualquer lugar que eu me encoste(exemplo: outro dia eu dormi no ombro da Mini em questão de 10 segundos! kkk).
  10. Dou mais abraços do que ganho!


R²:
  1. Eu sou muito lerda, tipo, extremamente, não lembro de nada do que eu faço/falo (inclusive não lembro o que eu almocei hoje... que dia é hoje mesmo?).
  2. Lhamas, eu amo lhamas. Quer virar meu amigo? Fale de lhamas.
  3. 90% dos meus amigos são virtuais. Uma das minhas melhores amigas mora longe, meu namorado mora longe, os amigos que eu mais falo moram longe (com exceção da Gemi), etc...
  4. Eu posso comer qualquer coisa sem engordar. Eu também já passei muito descolorante no cabelo e ele nunca ressecou. *pedradas dos leitores*
  5. Eu tenho amor por personagens albinos, mesmo se forem vilões.
  6. Tenho um milhão de planos para cosplay mas nunca fiz nenhum². É a vida ;^;
  7. Meu maior sonho provavelmente é viajar pelo mundo. Eu sou louca pra viajar mesmo que seja pra cidade vizinha.
  8. Eu tenho um gato de estimação humano. Infelizmente ela tem uma terrível mania de ficar miando no meio da rua e me faz passar vergonha. Né, Gemi? ~
  9. Sou a garota mais nova do blog, e ironicamente a mais alta.
  10. Minha mãe e meu namorado dizem que eu falo dormindo. Apesar de que é mentira deles, puf, não tem como uma menina tão nobre falar dormindo. cof cof
  • Como você se tornou colaborador no Blog LovelyLary? (Essa pergunta terá a mesma resposta pois nós entramos no blog juntas.)
R: Gemi foi convidada pela sua prima, a administradora do blog, mas como não tinha confiança acabou recusando. Depois, com a ideia da Lary de entrar no blog com uma amiga, convidou Mini para ser sua parceira e assim nos tornamos parte da família.
  • Sobre o Blog, qual são seus sentimentos ao ver a participação dos leitores (quando os leitores comentam e se mostram ativos)?
R¹: Saio saltitando, cantando e gritando para todas as pessoas (especialmente a Mini, coitada.)
R²: Fico muito feliz em saber que as pessoas lêem o que eu escrevo ^-^ mas confesso que a Gemi quase me assassina de tanta felicidade as vezes ~
  • O que você gosta e o que acha que deveria mudar em relação à suas postagens?
R¹: Gosto da interatividade com os leitores, que são pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Gostaria de ter mais tempo para postar com mais frequência ^-^'
: Gosto de escrever do meu jeito meio louco, sem nenhum problema ou pessoas julgando os meus gostos. Acho que eu preciso melhorar minha criatividade ~ 
  • Deixe um comentário para os leitores e um comentários em comemoração ao 1º aniversário do blog:
Estamos muito felizes de poder fazer parte desta família, e em especial de poder comemorar o primeiro ano do blog junto com todos vocês. Esperamos poder trazer muito mais coisas legais para todos vocês, e que vocês continuem interagindo com a gente e apreciando as nossas postagens.
Agradecemos a todos que estão acompanhando nosso trabalho desde o começo, e também aos que chegaram agora. Muito obrigada por fazerem parte desta família, afinal os leitores também são da família.
Agora, sintam-se a vontade para tirar dúvidas, e se quiserem fazer mais perguntas estamos a sua disposição.
Até a próxima, amamos vocês, fiquem com uma fotinha nossa. 
Gemi a esquerda e Mini a direita 

Nenhum comentário :

Postar um comentário