7 de junho de 2015

Sunday Kawaii: Dica de dorama - Sensory Couple


Olá pessoinhas como vocês estão??
 Eu estou ótima!!
Como vocês puderam acompanhar no título teremos mais uma dica de dorama, é um dorama novo de 2015 que recentemente terminou, estava ansiosa para compartilhar com todos!!! 
Espero que gostem!!
A nossa dica de dorama de hoje é de um drama muito legal e fofo. Este dorama tem várias qualidades e merece muito ser assistido, nessa dica de dorama quero incentivá-los a assistir ao drama:
The Girl who Sees Smells/Sensory Couple
Gênero: Comédia, Romance, Crime, Mistério
Total de episódios: 16
Canal: SBS
Roteiro: Man Chwi (original comic), Lee Hee Myung
Diretor: Baek Soo Chan
Sim, meus queridos e queridas, esse drama recente é muito bom e merece ser compartilhado. Eu demorei um pouco para começar a assisti-lo, pois quando eu li a primeira vez a sinopse não achei grande coisa, mas confesso que após ler novamente despertou a minha curiosidade e decidi então baixa-lo (tenho um sério problema de net, por isso não posso assisti-lo on-line).
Se você não conhece ou nunca ouviu falar nesse maravilhoso drama, conheça um pouco mais dele:
Sinopse:
Após voltar da escola, uma jovem (Shin Se Kyung) se depara com o assassinato de seus pais e ao tentar escapar do assassino ela sofre um acidente e fica em coma, quando ela acorda, ela não se lembra de nada e está com um olho de cada cor, resultando em uma capacidade de sentir aromas pelo olho. Após o assassinato de sua irmã, Choi Moo Gak (Park Yoochun, lindo!!) perde quase todos os seus sentidos (Olfatos, tato, paladar) e decide se tornar um policial para resolver o crime. Pode uma menina com sentidos aguçados e um homem com quase nenhum, descobrirem o mistério por trás dos assassinatos que mudaram para sempre suas vidas?
Como eu havia escrito, essa sinopse que no início não me chamou a atenção, ao ler novamente fiquei muito curiosa, eu sou um pouco fascinada por histórias que envolvem suspense, assassinatos e ação. Sensory Couple é baseado em uma webtoon, do escritor Lee Myung Hee, que já trabalhou com Yoochun em Rooftop Príncipe.
Ao começar a assistir o drama me deparo com cenas de suspense envolvendo um serial Killer, que sua marca registrada era o código de barras, eu achei isso legal, de um jeito estranho, mas legal. Os pais de Choi Eun Seol são assassinados e ela se torna a testemunha, pois ela vê o rosto do assassino, ela tenta escapar, mas é atropelada e fica entre a vida e a morte. 
O assassino não queria que nada saísse de seu controle, então ele quis terminar o serviço, ele foi até o hospital e matou Choi Eun Seol, mas por motivos que serão explicados mais adiante, o assassino acaba matando outra Choi Eun Seol, a irmã de Choi Moo Gak. 
A nossa protagonista fica em coma e ao acordar, ela está com amnésia e um olho de cada cor. Esse olho diferente lhe dá poderes de poder enxergar os cheiros. 
Três anos depois, ela passa a adotar o nome de Oh Cho Rin e vive uma vida feliz e tem o sonho de se tornar uma comediante. 
Por ironia do destino, ou não, Oh Cho Rin ajuda o policial Choi Moo Gak a prender um ladrão e eles acabam se tornando parceiros para resolver casos. Dessa parceria, um lindo romance surge, lindo, pois é de forma simples e linda que tudo acontece. 
Obs.: Tem assassinato, tem Serial Killer, tem comédia, tem romance e tem poderes especiais!
Preciso dizer mais alguma coisa? Nesse dorama tem de tudo e não vou contar mais nada, pois vocês tem que assisti-lo! Agora colocarei a minha opinião sem dar spoiller:
Bom, eu particularmente amei a história, me cativou do começo ao fim, cada episódio era sensacional e cada episódio era uma grande surpresa. E cada revelação que era feita, era como resolver um quebra-cabeça e dava uma alegria, pois o drama era muito bom...
Os atores foram sensacionais, eu gostei da atuação de todos os atores, simplesmente muito bem escolhidos.  
YooChun (JYJ), Shin SeKyung, Kim SoHyun, Nam GoongMin e Yoon JinSeo
Um dos motivos que me incentivaram a assistir esse dorama, foi o meu lado de fã, Park Yoochun protagonizaria o drama, o personagem foi perfeito para ele. Eu acho que o Yoochun deve ter engordado bastante, pois como o personagem comia, já que ele não tinha sentidos, ele comia até se sentir cheio... Ou seja ele comia um monte:
Também era um pouco tosco ele tentando ser engraçado... kkkk
Nam Goong Mim é uma maravilhoso ator, além de lindo e um abs perfeito, desculpe a todos, mas eu tenho que falar nesse abs... 
Assistam, pois esse dorama merece. Ele não é tão pesado, na parte dos assassinatos, não fiquem com medo de assistir, é tudo na medida certa. O final, ah! O final foi melhor impossível!!! Um dos melhores dorama que já assisti, e olhe que olhei mais de 100... Super Recomendo!!
Onde você encontra o drama:
FightinFansub, (necessário cadastro)
Meteor Drama (necessário cadastro)
Online: Viki
 Obrigada por lerem a postagem, espero que tenham gostado, se você gostou deixe um comentário, isso é muito importante para nós!! Curtam nossas paginas e nos sigam aqui pelo blog. Participem do nosso sorteio, concorra á uma linda LovelyBox recheada de produtos fofos e kawaii!!! Um beijo e até mais!!

Um comentário :

  1. Comecei a assistir e gostei bastante! Acho que vou assistir bem rápido, pois tem um pouco de tudo e muito Yoochun! kkkkkk~ Logo no começo já chorei e dei muita risada... ^^ Obrigada pela dica! ~ erika

    ResponderExcluir