19 de junho de 2015

Dicas para cuidar e conservar suas Bijus!

Olá pessoinhas, como vocês estão?? Eu estou bem!!
Toda a mulher ama bijuterias e se você gosta de determinada biju, você usa e usa e muitas vezes, elas não duram muito o que é muito triste, pois você gosta muito dela, mas nessa sexta feira quero passar algumas dicas muito importantes na hora de cuidar e conservar suas bijuterias e ter sempre bonitas e perfeitas suas amadas bijus!!


Algumas dicas para suas bijus durarem mais:
©      Retire as bijuterias antes do banho, para que não oxidem (escureçam).
©      Não deixe que a peça entre em contato com bronzeadores, loções, areia, ou outros produtos que podem danificar a sua bijuteria.
©      Quando for usar cremes para as mãos ou no corpo, retire os anéis, pulseiras e colares.
©      Aplique o perfume ANTES de colocar suas bijuterias, pois certamente ela irá escurecer.
©      Para a limpeza e conservação, o mais indicado é usar uma flanela limpa. Você também pode usar um retalho limpo de uma camiseta de algodão. Limpe-as delicadamente e se possível, de modo individual.
©      Coloque um pedaço de giz branco no estojo ou porta-joias. Ele absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçadas. (SUPER DICA!)
Espero que tenham gostado dessas dicas, se você gostou deixe um comentário, amamos quando vocês participam, caso queiram divulgar e compartilhar esta postagem, não se esqueça dos devidos créditos, curtam nossas páginas e sigam o nosso Blog, um beijão e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário