4 de junho de 2015

Oppa Saranghae: Park Yoochun


Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem...
Como vocês puderam ler no título a nossa maravilhosa postagem de hoje será mais um Oppa Saranghae!!
Mas esse Oppa Saranghae de hoje é muito, mas muito especial, pois esse Oppa é lindo, maravilhoso e incrível!!!
Eu quero falar do lindo, maravilhoso e tudo de bom:
Park Yoochun
Nascido em 04 de junho, além de lindo, ele é cantor, compositor, ator, dançarino e modelo. Ele é mais conhecido como um membro do trio JYJ (junto com o gostoso do Jaejoong e do seduzente do Junsu, ou seja ele é o Y do JYJ...KKKK), e era um ex-membro da boy band TVXQ (eles moveram uma ação contra a SM). Também é conhecido pelos nomes artísticos Micky Yoochun (na Coréia do Sul), Yuchun (no Japão), e 有天 (na China). No entanto, após Parque deixou sua banda anterior, TVXQ, ele agora está usando Park Yoochun (JYJ) em vez de Micky Yoochun (TVXQ).
Como conheci esse lindo!!!
Eu o conheci através de um dorama primeiramente, nesse tempo nem sabia que ele era do JYJ, o dorama que eu estava assistindo era o fofíssimo e adorável Sungkyunkwan Scandal. Eu simplesmente adorei vê-lo atuando, então eu decidi pesquisar mais sobre ele... Ele é demais... uma pena que até agora, eu só tenha visto dois doramas com ele, mas mesmo assim, acho que ele é um bom ator, assim como ele é bom em tudo o que ele faz... Seja cantar, seja atuar ele se destaca...
Como eu o conheci no drama Sungkyunkwan Scandal, eu shippei demais ele e a atriz Park Min Young, ele era todo certinho, mas as vezes ser tão certinho era um pouco chato, era muito engraçado quando ele estava pensando que era gay, por amar “o amigo” kkkkk entende só quem já assistiu o dorama!!! Vale muito a pena!!!
O outro dele que eu assisti foi o Sensory Couple, um dorama muito bom... Eu estou um pouco indecisa, mas acho que esse dorama vai entrar para minha lista como um dos melhores que já assisti... Não se preocupem pois no domingo farei uma dica de dorama com Sensory Couple, aguardem!!!
Doramas com esse lindo:
©      Girl Who Sees Smells (SBS, 2015)
©      3 Days (SBS, 2014)
©      I Miss You (MBC, 2012)
©      Rooftop Prince (SBS, 2012)
©      Miss Ripley (MBC, 2011)
©      Sungkyunkwan Scandal (KBS2, 2010)
©      Vacation (2006)
©      Rainbow Romance (MBC, 2005)
©      Banjun Drama (SBS, 2005)

Filmes:
©      Lucid Dream (2015)
©      Haemoo (2014)
 
Boquinha Sexy!!
Oppa, Feliz Níver tudo de bom na sua vida, te desejo, muito sucesso na sua carreira e vida pessoal!!!! Essa é uma pequena e sincera homenagem que faço a você seu lindo... (até parece que ele vai ler né...kkkk) 
 Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de mais essa postagem da nossa amada coluninha, continuem nos amando e nos apoiando, curtam nossas páginas, participem do nosso sorteio!!! Estamos com poucas inscrições mais ainda dá tempo!!! Um beijo e até mais!!!
Eu tbm te amo Oppa!!

2 comentários :

  1. Adorei essa postagem, amo i Yoochun, ele é lindo demais, amo o JYJ!!!
    Meu bias Yoochun!! Amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou da postagem, ele é lindo sim!!!
      JYJ é vida!!! Obrigada por seu comentário!!! *-*

      Excluir