6 de junho de 2015

Oppa Saranghae: Dong Woon-Beast



Olá pessoinhas, como vocês estão??? Eu estou muito bem!!
Hoje o dia está tão lindo aqui na minha cidade e eu estou muito feliz pois hoje temos mais uma linda postagem especial, temos Oppa Saranghae!!
Nosso aniversariante especial de hoje é um Oppa muito lindo!!
Estou falando de Dong Woon do Beast!!

Nascido em 6 de junho de 1991 (24 anos), Busan, Coreia do Sul, é um ídolo sul-coreano, cantor, dançarino e Maknae da Boy band Beast.
Como conheci esse Oppa:
Bem, eu o conheci através do Beast é Obvio... kkk
Na verdade eu achei ele o mais bonito ao assistir o MV fiction do Beast (assistam abaixo), ele é muito lindo, mesmo que o meu bias do Beast seja o Ki kwang, o meu segundo bias e sem duvida, o mais lindo do Beast é o Dong Woon.

Mas olhando o Show Time do Beast, percebi o quão lindo e fofo ele é e isso me fez gostar ainda mais dele... Mesmo que ele seja meio ruim nos esportes e tal...ele é um amor, eu acho que ele deveria aparecer mais em programas de variedades e se destacar mais...
Também amei vê-lo no Running Man (adoro) mesmo que o Tema desse dia eram o idols que não aparecem muito em programas de variedades, eu torci muito pra ele... não vou contar mais pq não quero dar spoiller. Mas eu realmente amei vê-lo no programa!!
ENFIM, eu considero o Beast como o meu grupo favorito atualmente (depois do Bigbang que finalmente retornou depois de 3 longos anos e não posso compará-los com mais ninguém... ) pois eu realmente gosto de todos os membros e eles se completam... eu amo todos os MV's deles e eles são demais!!!    
Esqueci de comentar o abs do moço!! Dê uma conferida:
Neste dia quero desejar um Feliz Níver, muito sucesso em sua carreira e tudo de bom na sua vida, seu lindo!!! Oppa Saranghae!!
            Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da nossa postagem de hoje, continuem acompanhando o nosso bloguinho, curtam nossas paginas e nos siga aqui pelo blog, PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO!! Um beijão e até mais!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário