9 de junho de 2015

1º Aniversário do Blog LovelyLary



De: LovelyLary
                               Para: Visitantes e Leitores do Blog 

Amadas pessoinhas, como vocês estão?
Sabem que dia é hoje??
Se você não sabe, então eu explico:
Hoje é o dia do nosso 1º Aniversário!!!
O Blog LovelyLary está de aniversário
Nesse maravilhoso dia quero agradecer á todos que nos acompanham desde o 1º dia, cada uma das postagens foram feitas especialmente para vocês, como muito amor e carinho, quero dizer que o Blog é mais um sonho que se realiza na minha vida e fico muito contente de escrever para vocês. Nesse primeiro aniversário, eu sei que tudo é difícil, nosso blog ainda é bem pequeno, mas a medida que tempo passa, o Blog cresce, graças a cada um de vocês que nos acompanha e visita o nosso blog. Estou muito contente e agradecida pelo apoio e carinho que vocês dão ao nosso Blog, de verdade mesmo!! 
Que possamos ter mais e mais anos e que o Blog cresça mais e mais!!
Agora quero que todos vocês comam o nosso Bolinho...kkk
O nosso bolinho simbólico 
Agora, eu só quero dizer uma coisa,
Obrigada por tudo!!!
Um beijão

Um comentário :