5 de junho de 2015

Dica do Dia: Como passar Rímel corretamente

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou ótima, então trago a vocês mais uma ótima postagem,
Espero que gostem!!!
Na postagem de hoje mostrarei algumas dicas muito legais e úteis na hora de usar o rímel, eu achei essa postagem no site Bolsa de mulher, por isso os créditos são deles, mas como eu achei muito interessante, resolvi postar aqui no blog para as pessoas que nos acompanham!!! 
Preste bem atenção e capriche nos cílios lindos e volumosos, a pratica de passar o rímel lhe dará mais experiência e segurança e isso é uma dica minha, se você treinar não ficará igual a esta garota:
Mini drama 20 years old
Então treine bastante...
Como passar rímel corretamente:
1.      Para ter cílios perfeitos, prefira um rímel específico
 Existem máscaras de cílios que dizem dar volume, alongar, definir, tudo ao mesmo tempo. Mas os especialistas dizem que essas promessas não são reais, e que um benefício acaba sendo sacrificado em detrimento do outro. As substâncias de um rímel para curvar servem para levantar e dobrar cílios retos, enquanto as fibras de uma máscara para alongar funcionam para cílios curtos.
2.      Atenção ao pincel
Os grandes, com muitas cerdas, vão deixar seus olhos com essa aparência. Portanto, são melhores para ter cílios com volume. Os que tem aquelas cerdas de plástico, curtinhas, são melhores para separar e definir.

3.      Na dúvida, compre rímel preto.
Até as loiras podem usar rímel preto. É o grande coringa. O grande objetivo da máscara de cílios é valorizar o olhar, e isso deve ser visível. Porém, se quiser ousar, anote: roxo vai bem com olhos azuis, verdes e cor de mel. Rímel azul e verde dão um bom contraste com íris mais escuras.

4.      Opte pelas versões que não são à prova d’água.
A remoção de rímel à prova d’água é muito mais difícil e, no processo, você pode acabar quebrando seus cílios. Guarde os resistentes à água para situações “especiais”, quando você sabe que precisará deles. Do contrário, fique com a versão tradicional mesmo.

5.      Saiba usar o curvex
 Parece uma ferramenta de tortura, mas pode fazer milagres por um olhar mais sexy em instantes. Use sempre antes de aplicar o rímel, senão você pode quebrar os fios, além de estragar o resultado final. Olhando para um espelho, levante ligeiramente o queixo. Posicione o curvex na raiz dos cílios e aperte por três a cinco segundos. Depois, aperte três vezes, um segundo para cada, ao longo da extensão dos cílios. Comece a aplicação do rímel logo em seguida.
6.      Para cílios volumosos e dramáticos
Assim que usar o curvex, aplique uma máscara que alongue os cílios. Espere dar uma secadinha e pegue um rímel para dar volume. Encaixe a escovinha na base dos cílios, dê uma esfregadinha e suba por toda a extensão deles. Não se esqueça dos pelinhos do canto externo dos olhos: use um pincel que encaixe neles para puxá-los para cima. Isso dá uma “alongada” nos olhos.
7.      Para cílios longos e definidos
Separe a máscara específica para este efeito e limpe um pouco o pincel em um pedaço de papel, para tirar o excesso. Depois, passe uma camada sobre os cílios. Espere secar completamente antes de passar a próxima. Grude o pincel na raiz dos cílios e faça movimentos rápidos com ele, ao longo da extensão dos pelos. Isso ajuda a separar os cílios e dar a impressão de olhos maiores.
8.      Efeito Kim Kardashian
 Passe uma camada de máscara de volume nos cílios de cima e de baixo (cuidado com esses: os movimentos devem ser mais leves). Espere secar e aplique mais uma camada, repetindo este passo mais uma vez. Depois, com um pincel em forma de bola, puxe os cílios dos cantinhos externos para cima e defina melhor as pontas de todos os pelinhos.

9.      Tire o empelotado
Um pente bem fininho, ou mesmo um pincel velho de rímel, com cerdas mais duras e bem próximas umas das outras – mas sem rímel nenhum, limpinho e seco – podem ser a solução. Enquanto a máscara ainda não tiver secado, passe com cuidado, observando o efeito.

10.  Remova TUDO
 Dormir de maquiagem envelhece a pele e pode acumular bactérias e gerar infecções. Os melhores demaquilantes para rímel são aqueles que contem óleo, como os bifásicos, por exemplo. Embeba um algodão no líquido e pressione levemente sobre os olhos por alguns segundos. Isso vai permitir que a fórmula dissolva os componentes do rímel, e você não vai precisar esfregar, apenas passar o algodão delicadamente até que tudo tenha saído. Depois, não se esqueça de lavar e hidratar o rosto.
Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado e treinem bastante, cílios lindos realçam muito o seu olhar, lhe dão um olhar marcante e bonito. Deixem os seus comentários e curtam nossas paginas e o mais importante, participem do nosso sorteio!! Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário