15 de maio de 2015

Top 3: Motivos para assistir Autumn's Concerto

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou bem e Mega Feliz!!!
Após um momento traumático (PERDER QUASE TODOS OS MEUS PRECIOSOS DORAMAS) eu melhorei (estou baixando aos poucos) e para comemorar essa minha melhora resolvi fazer uma postagem Super Especial, advinha sobre o que??
DORAMAS!!!!
E não é sobre QUALQUER DORAMA, é sobre o MELHOR TW DRAMA QUE JÁ ASSISTI ATÉ HOJE... e olhe que eu já assisti mais de 100 doramas e isso não é pouca coisa!!!
Após assisti-lo cinco vezes, você leu bem, CINCO VEZES, acho que já sou uma perita nesse assunto.
Esse DORAMA MARAVILHOSO (porém triste e fofo) que eu estou falando é o TW DRAMA AUTUMN’S CONCERTO.
Eu sei que muitas pessoas já assistiram esse dorama, mas mesmo assim, quem não assistiu, eu quero dar três motivos que o (a) convencerão de ir correndo (ou não) a assistir esse lindo dorama.  Então sem mais delongas:
Lembrando que, essa é a minha humilde opinião, caso não concorde (ai é problema seu... kkk brinks, caso não concorde você tem todo o direito...), essa é apenas uma lista e não é nenhuma ordem exata, mas para mim, esse são os três motivos fundamentais:
©       Em 3º lugar, temos:
A sua linda, triste e comovente história; sua sinopse conta:
Sinopse: Ren Guang Xi um estudante de Direito e que leva uma vida de playboy um cara arrogante que na visão das pessoas tem uma vida aparentemente perfeita , no entanto, ele é filho único de uma família cheia da grana e sofre com a pressão de ter que suceder aos negócios da família e não poder seguir em uma de suas paixões o hockey no gelo. Liang Mu Cheng é uma garota pobre que trabalha na universidade onde Guan Xi estuda é uma menina órfã que apesar da vida difícil traz consigo um otimismo . O relacionamento entre ela e Guang Xi começa através de uma aposta feita entre ele e seus amigos  de que no primeiro encontro ele beijaria a primeira menina que eles escolhessem, eis que Mu Cheng é a escolhida , apesar de não se darem bem no início o relacionamento entre eles se desenvolve de maneira simples e natural, no entanto as coisas se complicam e descobre-se que Ren Guang Xi está doente e a bruxa mãe de Guang Xi aproveita para separar o casal, obrigando Mu Cheng a se afastar dele, dizendo que era para ele poder aceitar o tratamento. Com um tumor que o faz perder a memória ele não se lembra de nada de seu passado e nem de Mu Cheng que vai embora e leva consigo o fruto desse amor, um filho. Porém o destino trapaceiro volta a colocar esse casal frente a frente 5 anos depois em uma causa da qual Guang Xi terá que advogar e as verdades do passado voltarão a tona com resultados estrondosos.
Ao ler essa sinopse, perceba que essa história é fabulosa, muito boa, bonita e muito bem pensada. Além de ser inovadora (pelo menos pra mim...), mas ao mesmo tempo envolve um clichê (por causa daquela bruxa da mãe dele... ). Uma história envolvente, uma montanha russa de emoções... Horas você sente raiva, tristeza, ódio, felicidade... são muitas as emoções para controlar...
©       Na segunda posição temos:
A sua OST marcante e viciante. Ela é linda e ao mesmo tempo triste. Quando eu escuto aquela mesma montanha russa de sentimentos flui e imediatamente as lagrimas rolam. A OST é uma parte fundamental para o desenvolvimento de um drama, uma boa OST contribui ainda mais para o drama, ao ouvi-la, as pessoas imediatamente reconheceram e saberão de qual drama se trata. Pessoas com uma sensibilidade e um bom ouvido, podem ver o que uma ótima OST pode  provocar nas pessoas, ao escutá-la você vai se emocionar. Além do que a OST de Autumn’s Concerto é parte fundamental no drama e nos ensina muitas coisas, assim como a história de Bach ( CONTAR)
                                                         Wo ai ta - I love Him 
Family Della Ding
Suddenly want to love you
Air on the G string- Bach
©       E em primeiro lugar, tenho 3 palavras, um nome e um sentimento:
REN GUANG XI...
O badboy mais perfeito que já existiu. Gente, o meu lado fã está gritando aqui.... a interpretação e o jeito de como Van Ness Wu se entregou ao papel foi muito intenso, como pode um personagem provocar amor e ódio ao mesmo tempo nas pessoas?? Por que eu estou falando muito no personagem e não no ator... bem, a razão é simples, eu acredito muito em um mandamento e o sigo  muito que é: _Não cobiçarás o homem da próxima.
Ou seja, meu foco é no Ren Guang Xi, o personagem... Esse homem era incrível e sensacional, esse papel era muito forte. Ser um badboy que muda por uma garota e depois dar um giro de 360 graus, refazer sua personalidade... enfim...
Ele era demais, eu não sei o porquê mais os malvadinhos sempre são os melhores...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
©       Calma aí que tem Bônus:
Não poderíamos deixar de mencionar a crinça mais adorável e inteligente dos doramas. Não poderíamos esquecer do principal motivo de assistir esse dorama, o melhor ator de todos, o mais lindo, o mais fofinho, Xiao Xiao Bin, o nosso lindinho Xiao Le, essa criança tem muito talento... já falamos sobre ele aqui no blog, no nosso especial de dia das crianças se você não leu clique aqui...
Eu acho que lhe dei motivos suficientemente bons para você assistir esse TW DRAMA né??
Agora é com você, vá correndo olhar e prepare seus lencinhos!!! Obrigada por ler a postagem até o fim, se você gostou dessa postagem, deixe o seu comentário, quero agradecer as pessoas que deixam seus comentários, pois são muito importantes para nós!!! Lembrando que estamos com o SORTEIO de Níver do Blog, estaremos sorteando uma LovelyBox recheada de artigos e acessórios fofos, participe você também!!! Para saber do regulamento clique aqui......
Obrigada a todos e beijos!!!

4 comentários :

  1. Me convenceu, irei assistir!
    A história parece muito boa, eu gostei das suas impressões sobre esse drama.
    Gostei muito dessa postagem, parabéns pelo blog.
    Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carla!!! Que bom que você vai assistir, fico muito feliz mesmo!!!
      é um ótimo drama e sempre me faz chorar de tão lindo!!! <3

      Excluir
  2. Já assisti e também recomendo!
    Muito emocionante..

    ResponderExcluir