3 de maio de 2015

Sunday Kawaii: DIY tênis melancia.


Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou muito bem!!!
Pois hoje eu consegui finalmente comprar minha Torre Eiffel, ela é pequena, mais é linda!!! Eu amei!!

A nossa postagem de hoje da nossa coluna Sunday Kawaii é mais um DIY, ou faça você mesmo... Como a algum tempo atrás, eu havia postado sobre inspiração de Tênis fofos, eu disse que quem sabe um dia, eu faria um lindo tênis melancia... Pois é, esse dia chegou e trago para vocês o resultado dessa minha ousadia!!! O meu lindo tênis melancia!!
Foi super simples de fazer, no meu caso, eu tinha um tênis velho que eu não usava mais e isso me deu mais coragem ainda para fazê-lo!!
Então vamos ao materiais que eu usei:
©       Tênis (de preferência velho);
©       Durex ou fita crepe para preencher as laterais;
©       Tintas de tecido  nas cores, verde e vermelho;
©       Caneta para tecido na cor preta;
©       Pinceis.
NÃO TEM NENHUM MISTÉRIO: Eu apenas colei a fita nos lados para não sujar, e pintei a parte da frente de vermelho e a traseira de verde e logo em seguida desenhei com a caneta para tecidos as sementinhas da melancia. Simples assim, da só uma olhada no antes e depois:
antes
depois
Espero que tenham gostado do meu tênis, eu acho que ele ficou uma gracinha!! Use e abuse da melancia!!! Se você gostou desse o seu comentário, curta as nossas paginas e fique por dentro do nosso Blog!!! Um beijão e até mais!!!! J

2 comentários :