29 de maio de 2015

Inspiração: Moda para dias frios


Olá pessoinhas como vocês estão?
Eu estou muito bem, apesar do frio que está fazendo aqui e olha que nem estamos no inverno ainda...
Bom, como eu moro no RS, digo que na minha cidade é assim:
_ Ou é calor demais, ou é frio demais...

O MEIO TERMO ESQUECE...
Sim, aqui não existe clima agradável e o outono que se vende nas lojas e que é mostrado nas passarelas DEFINITIVAMENTE NÃO EXISTE. Aqui no RS é assim, ou você se veste bem ou congela de frio... ISSO É SÉRIO...
Imaginem só se eu inventasse de vestir uma camiseta linda e um casaquinho de meia estação, com o frio que está fazendo aqui eu provavelmente congelaria... Imaginem só, para vocês terem um exemplo, aqui na nossa cidade, temos uma Universidade Publica e vem estudantes de todo o pais para cá, e quase 100% deles concordam com o clima que descrevi aqui, eles passam muito frio, e os alunos do Nordeste são os que mais reclamam geralmente, pois lá quase nem existe inverno.
Na postagem de hoje mostrarei alguns looks que podem ser quentinhos e deixar você linda ao mesmo tempo, dando exemplos do que eu uso no meu dia-a-dia:
  •    Jaqueta de couro:
Ela é uma peça muito legal, combina basicamente com tudo... de uma produção mais menininha até uma produção mais rock... eu uso normalmente nesse friozinho com uma com segunda pele, uma mantinha (cachecol, manta, sei lá o que mais chama) ou lenço no pescoço, calça jeans ou leggin e bota montaria.
Usaria a 1ª foto de tarde e com uma sapatilha o tênis e a 2ª á noite abusando de uma mantinha no pescoço...
 Usaria todos!!
  •  Moletom:
Eu amo me sentir confortável e nada melhor do que um moleton lindo, abuse dele neste outono e fique linda usando essa peça... na foto abaixo, eu particularmente usaria todas as opções, mas agora as saias não pois está frio demais!!!
  •   Jaqueta Jeans:
Sou muito fã da jaqueta jeans, mas sinto muito frio com ela, então é indispensável o uso da manta, podemos usar por baixo, camiseta (mangas curtas ou compridas), blusinhas. 
 Super Usaria!!
Pra mim o importante é estar quentinha... :)
Pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem e se inspirem, eu dei essas opções mais vocês podem pensar e imaginar mais looks e mais peças que deixem você quentinha e bem estilosa! Não se esqueçam de curtir nossas paginas e PARTICIPEM do nosso sorteio, estaremos sorteando uma linda caixa repleta de acessórios e coisinhas kawaii, vocês vão amar!!!! Não deixe de participar clicando aqui!!!  Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário