3 de abril de 2015

Ovos e chocolates mais criativos para a Páscoa!!

Olá pessoinhs como vocês estão???
 O que acharam da nossa cara de páscoa?? Lembrando que esse maravilhoso Layout ficara aqui no blog até domingo, dia 05/04!!
Mas entrando nesse ritmo de páscoa, hoje trago uma ótima postagem, mais doce do tudo, recomendação, essa postagem é muito doce e não nos responsabilizaremos por qualquer aumento do seu açúcar no sangue...
Brincadeiras a parte, nossa postagem apresentará para vocês os os ovos e chocolates mais legais e criativos, espero muito que gostem dessa postagem!!
Ovos, ovos e mais ovos!!! A cada ano fica mais fácil decidir qual é o melhor, qual o preferido, são tanta opções que chega dar um nó na nossa cabeça... Mas hoje mostraremos alguns ovos d páscoa criativos para todos os tipo de pessoas..
1-    Ovos e chocolates para Nerds: os ovos para nerds, são criativos e tem a ver com séries, quadrinhos, anime e certamente dedicado ao seu personagem favorito. Olha que legal esses modelos de ovos:
Star wars, que demais!!!
The walking Dead
Ovo criativo do Super Mario
2-   Ovos de páscoa decorados: Cada um mais lindo do que o outro, o que vocês acharam??
3-   Ovos de páscoa estilizados: Muito lindos chega dar pena até de comer...
4-   Chocolates para a meninas que amam MODA/MAKE/ESMALTES: olha que legal esses chocolates em forma das coisas que você mais ama... Uma gracinha...
5-   Ovos de páscoa mais caros do mundo:  Acreditem, isto é um ovo de Páscoa... Até hoje o Diammond Stella Egg é considerado o ovo mais caro do mundo. Recheado com 100 diamantes ele foi avaliado na quantidade 100 mil dólares.   


Espero que tenham gostado dessa postagem, escolham bem os sus ovos e chocolates!!! Se você gostou dessa postagem deixe um comentário, diga também o que você achou do nosso Layout de páscoa!!! Curta as nossas paginas e nos siga pelo blog... Um beijão e até domingo com uma nova postagem super especial!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário