24 de abril de 2015

Moda: Comprinhas 3B

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Estou muito bem!!
Hoje o LovelyLary traz a você uma postagem  sobre a minha ultima comprinha, uma comprinha 3B!!

Você não sabe o que é uma compra 3B? Vou explicar:
3B: Bom, bonito e barato!!
Minha recente comprinha foi um lindo tênis Super confortável e muito fofo, para quem não viu, fizemos uma postagem sobre os Tênis mais cute que você possa imaginar, se você quer ver clique aqui . Apesar dele ser bem barato, ele é de ótima qualidade, pois comprei vários outros da mesma marca e local, uma coisa eu digo, não julgue a roupa ou o calçado pelo preço, pois pode te surpreender, eu sou acostumada a pesquisar preço e qualidade e aprovei todos os produtinhos desta loja.
 Ele é muito fofo mesmo, com uma linda estampa Animal Print combina com várias peças e fica praticamente lindo com qualquer roupa. Eu amei muito!! E você  que achou??

Bom, espero que tenham gostado da minha comprinha, se você gostou, deixe um comentário, uma ultima dica de hoje, invista em peças e calçados de acordo com o seu goto  com o seu estilo, lembre-se sempre que o que realmente importa é que você se sinta bem!! Um beijo e até mais!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário