19 de abril de 2015

Oppa Saranghae: Zhoumi

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou maravilhosamente bem!!!
©    Hoje estou extremamente feliz pois hoje temos mais um colírio para os olhos, hoje temos mais uma postagem da nossa amada Coluninha Oppa Saranghae!!!

O nosso lindo homenageado de hoje é para mim uma tentação!! Isso mesmo... (Taecyeon que nao leia essa postagem... kkkk) Mas esse é cara que eu mais acho sexy e o apelidinho carinhoso que dei a ele é GATÃO... Eu estou falando sobre o meu lindo e maravilhoso Zhoumi Gatão!!!
©       Nascido em 19 de abril de 1986, é um cantor e ator chinês. Ele é integrante da boy band Super Junior-M, (subgrupo do famoso grupo coreano Super Junior.)
©    Como conheci esse lindo:
Bem, eu o conheci através do SUPER JUNIOR, sim, assism como no EXO, eu curto mais o Super Junior M, O POR QUE?? Pois eu acho que na SM , empresa de entretenimento que eles trabalham, eles sao menos valorizados e tal, e eu sou como a protetora dos fracos e oprimidos, eles são tão talentosos quanto os K,  mas não tem o mesmo reconhecimento. Eu não entendo o por que deles (Henry e Zhoumi) não poderem estar junto com os outros... Mas isso é uma coisa da Coreia, então não podemos fazer absolutament nada... Eu acho o Zhoumi muito talentoso, e acho que deveria ser mais reconhecido.
Eu adoro assistir os MV’s do Suju-M só para ver o Zhoumi, eu acho que eles deveriam mesmo ter mais vídeos, terem mais reconhecimento. Se por acaso vcs assistiram o MV de Break Down so Suju-M viram o meu GATÃO de cabelo ruivo, ele estava muito lindo!!!
Não é atoa que ele merecia um reconhecimento que ele ganhou um solo em 18 de novembro de 2014, com uma musica muito legal que eu não me canso de escutar, se você for ali em cima no nosso player vai poder escutar essa musica... Rewind é o nome da musica dele... Gente sem duvida essa musica é viciante...
Para quem assistiu o MV até o final reparou no ABS do Zhoumi, sim eu me encantei com essa perfeição *-* gente que ABS é esse....
Mas o mais importante é homenagear e desejar um Maravilhoso níver que tenham muito sucesso, saúde e felicidade!!! Continue dando alegrias á todas as suas fãs!!!

©       Isso tudo por enquanto, obrigada por lerem esta postagem até o final, caso tenham gostado dessa postagem, comentem e compartilhem!!! Nos sigam aqui pelo blog e nos curtam no face!!! Um beijão e fiquem com uma amostrinha do aegyo do MEU GATÃO!!!

2 comentários :