18 de abril de 2015

Animes que não recomendamos para crianças: Apresentando: O Ritual da Tortuguita

Olá, nós somos as Gemini!
Hoje traremos para vocês alguns animes que provam que, definitivamente, nem todo anime é para crianças.

Alguns muito violentos, alguns feitos para acabar com seus sentimentos, além do tal ritual da tortuguita. A lista foi feita baseada nos animes que assistimos. Espero que gostem. :D


Akame  Ga Kill
Akame ga Kill conta a história de uma guilda de assassinos focada em acabar com a corrupção no reino. Tatsumi é um jovem garoto do interior que está disposto a salvar sua vila da pobreza, e é no seu caminho até a capital que ele da de cara com a Night Raid, a guilda de assassinos.
Akame da Kill tem muitas mortes, muitas cenas chocantes, e muito sangue. Definitivamente, não o recomendamos para crianças. :p

Clannad: After Story
A segunda temporada de Clannad é uma exceção da maioria dos animes desta lista, pois ele não envolve sangue e essas coisas. Clannad é mais focado para um lado psicologico, sentimental.
Ma segunda temporada, Clannad deixa de ser apenas um romancezinho clichê com dangos.
É preciso ser muito, muito forte para assistir o After Story e não chorar no final. ;~;

Elfen Lied
Elfen Lied conta a história de uma raça evoluída de humanos, os Diclonius. Elas possuem, além de estranhos chifres na cabeças, alguns vetores nas costas (que são de certa forma, braços invisíveis).
Sabe o ritual que todos fazemos antes de comer tortuguitas? Primeiro os braços, depois as pernas, depois a cabeça... E por ultimo o corpo?

E é então que nós temos o ritual da Tortuguita... Pois é assim que um diclonius mata com estilo:

Mahou Shoujo Madoka Magica
Ué, porque um Mahou Shoujo está nessa lista?
Então, porque Madoka Magica não é um simples anime de garotinhas mágicas. Madoka é uma simples colegial, que ao conhecer uma garota mágica se depara com a possibilidade de se tornar uma delas e combater bruxas. Mas nem tudo são flores, e as coisas começam a complicar.

O anime passa a envolver viagem no tempo, almas corrompidas e coisas psicológicas. É um anime com um final realmente muito forte. :')

Mirai Nikki
Mirai Nikki fala sobre um garoto, que tem sonhos com um suposto deus. Um dia, este deus lhe da o poder de prever o futuro com o seu celular. Mas o garoto, Yukki, repara que não é o unico com esse poder. Entre estes outros usuários do diário do futuro, está Yuno, uma garota apaixonada e um pouco maluca.

O anime tem personagens muito surpreendentes, que vão mostrando sua real personalidade com o desenrolar do anime, coisas confusas vão acontecendo mas tudo se encaixa no final.
Uma dica: cuidado com garotas perseguidoras, elas podem ser terríveis psicopatas. D:

Bom galera lovely esperamos que tenham gostado da postagem de hoje!
E pense duas vezes antes de assistir algum desses animes com crianças!!
Ate a proxima postagem! ^_^

2 comentários :

  1. Olá, amei sua postagem! Com certeza vou assistir esses animais! Amei a parte da tortuguita! Kkkkkkkk vcs são muito engraçadas!! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk que bom que gostou!!! Ficamos realmente feliz em saber disso!!
    Também amamos a parte do ritual da tortuguita!!kkkkkk
    Espero que siga acompanhando a pagina e nossas postagens!! ^_^
    Kissus Kissus )3) Bye Bye!!

    ResponderExcluir