9 de abril de 2015

Conhecendo:Boyfriend

Olá pessoas  maravilhosas que leem o nosso blog
Como estão? Espero que bem
Para todos aqueles que leem o nosso blog perceberam que me ausentei por uns dias mas agora estou de volta e para voltar em grande estilo eu  escrevi esta postagem confesso que fiquei em duvida pensando em que grupo escolher para a nossa postagem  mas acabei optando por esse grupo eu quero conhecer meu boyfriend .
Então resolvi fazer essa postagem ....
Foto
O nome do grupo é  boyfriend traduzido para o português fica (namorado ).
O grupo contém 6  integrantes: Dong Hyun, Hyun Seong, Jeong Min, Young Min,kang Mim  Min Woo.  
o nome do fandon é Best friend.

Integrantes

Dong Hyun
Data de nascimento: 12-02-89
Altura:1,78
Posição:vocalista,líder
Hyun Seong
Data de nascimento:09-06-93
Altura:1,78
Posição:Vocalista principal
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Jeong min
Data de nascimento:02-01-94
Altura:1,73
Posição: Vocalista
         xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Young min
Data de nascumento: 24-04-95
Altura:1,80
Posição:Vocalista,visual
          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Kwang Min
Data de nascimento:24-04-95
Altura:1.80
Posição: Rapper líder e dançarino
          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Min woo
Data de nascimento:31-07-95
Altura:1,74
Posição: líder dançarino,rapper,maknae
           xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Espero que tenham gostado e até a próxima...
e fiquem com o boyfriend...

Nenhum comentário :

Postar um comentário