23 de abril de 2015

Instagram:o dia em que Joon Park g.o.d respondeu meu comentário!!

Olá pessoinhas como vocês estão??
Eu estou ótima e muito feliz!! Deixe-me contar á vocês:

A exatamente três dias, postei uma rica foto no meu instagram, eu estava achando que não ia daranada. O caso é que que a foto que eu coloquei era do Joon Park ele faz parte de um MEGA GRUPO DE K-POP, o g.o.d (muito famoso na Coréia do Sul), além de ter sido um dos moradores da casa de ROOMMATE (um famoso programa de variedades da Coreia que une celebridades como Idols, cantores, atores e comediantes.)
Joon e Pepino! *-*
Pois bem,  eu estava com uma boa intenção de homenagear esse fofo do Joon, aí na manhã seguinte (tava mais pra meio dia...) tive a imensa supresa dele ter curtido e comentado a minha postagem, vocês não sabem a alegria que me deu, eu estava chorando e tremendo, além de não parar de rir... Foi nesse dia que percebi que uma celebridade comentou no meu insta!!! Quase surtei de tanta felicidade!!!!

Ele foi um fofo ao me reponder, e isso foi muito, mas muito importante para mim!!!!  Ele é demais mesmo... Fui muito sortuda!!! Quero agradecer e dizer que: Joon, você é DEMAIS!!! I LOVE YOU!!! OPPA SARANGHAE!!
Deixo-lhes o meu instagram e o do Joon, caso vocês queiram segui-lo!!!
Um beijo e até mais!!!!

4 comentários :

  1. Ele disse BRASILLLLL!!! Que legal, parabéns!!! Amo esse Ajushi!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Que demais, eu amo esse Tio, acho ele muito engraçado!! Parabéns garota!!

    ResponderExcluir