7 de abril de 2015

Oppa Saranghae: SIWON

Olá pessoinhas como vocês estão???
Espero que muito bem, como foram de páscoa?
Depois dessa breve introdução sobre Páscoa, vamos ao que interessa!!!!
Hoje nossa amada coluninha Oppa Saranghae <3 homenageia Mais um divo, vou dar algumas dicas: ele é  LINDO, MARAVILHOSO E SEM DUVIDA O MAIS QUERIDO  ATOR/CANTOR da Coreia (minha Opinião), estou falando nada mais, nada menos que o SEGUNDO HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO:
CHOI SIWON:

Nascido em 07 de abril de 1986, Siwon é um ator, modelo, dançarino, cantor e faz parte da Boy band SUPER JUNIOR.
*        CURIOSIDADES:
Siwon foi descoberto por um agente de talentos da SM Entertainment quando ele tinha 16 anos quando ele estava à espera de amigos na frente de sua escola.
Siwon é  cristão protestante , e disse em uma entrevista que, depois de sua carreira, ele gostaria de tornar-se um missionário.  (ENGRAÇADO, NÓS DOIS SOMOS CRISTÃOS, AINDA TENHO CHANCE!!! KKKK UÉ, A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE E TAMBÉM NÃO CUSTA NADA SONHAR!!!)
COMO CONHECI ESSE LINDO, MARAVILHOSO E INCRIVEL OPPA:
Na verdade eu o conheci a algum tempo, quando assisti ao dorama  SKIP BEAT,  mesmo sem saber quem era o SUPER JUNIOR,  ele me chamou muito a atenção, primeiramente por sua beleza, depois busquei pesquisar mais sobre ele aí que eu fui descobri que ele era coreano e tudo mais.  Neste mesmo tempo fiz o meu ranking dos mais gatos do Super Junior e indiscutivelmente ele é o mais lindo!!!
Depois de assistir skip beat, eu assisti o fofíssimo drama 18 vs 29, eu olhei aquela rica carinha e não acreditei que era ele, mais ao pesquisar na net, era ele mesmo, bem novinho, uma gracinha!!! :D
Assisti também o mini drama Legend of Hyang-dan e amei!!! Ele estava demais!!! Assim como eu amei a atuação dele em Oh! My Lady, muito lindo!!!!
Juntando um rosto lindo e um corpo perfeito o que temos??
Rosto perfeito+corpo perfeito= SIWON
Não da pra negar mesmo o quanto esse homem é lindo gente!!! Não é atoa que ele é o 2º homem mais lindo do mundo, espero que no ano que vem ele seja o homem mais lindo, pois para mim ele é com certeza o mais lindo!!!
O mais hilário são as caras e bocas que ele faz, é muito engraçado de ver!!!!
Doramas com esse lindo: (ordem decrescente)
*         Billion Dollar Heir (China, 2014)
*         Fall In Love With You Again (CCTV, 2015)
*         The King of Dramas (SBS, 2012)
*         Extravagant Challenge/Skip Beat! (GTV, 2011)
*         Poseidon (KBS, 2011)
*         Athena: Goddess of War (KBS, 2010)
*         Oh! My Lady (SBS, 2010)
*         Stage of Youth (CCTV2, 2009, cameo)
*         Legend of Hyang Dan  (MBC, 2007)
*         Spring Waltz (KBS, 2006)
*         18 vs. 29 (KBS, 2005)
*         Precious Family (KBS2, 2004-2005, cameo)
O Mais importante, queremos desejar um Feliz Aniversário, que Deus continue te iluminando, continue trazendo alegria a cada uma de suas fãs, você é muito especial para todas nós!!! Happy Birthday SIWON!!! I LOVE YOU!!!!!
Obrigada por ler esta postagem até o final, se você gostou, deixe um comentário, nos curta no facebook e receba totas as nossas dicas e postagens!! Seus comentários e participação são muito importantes para nós, Obrigada á todos!!! Um beijo  até mais!!!

4 comentários :

  1. Adorei muito a postagem! acabei de conhecê-lo e ja amei! vou pesquisar maais sobre ele, o blog está lindo! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sim, ele é muito lindo e ao conhecer mais sobre ele, garanto que você vai se apaixonar, um beijo!!

      Excluir
  2. Muito legal a postagem, ele é muito bonito mesmo!! beiju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou da postagem, ele é lindo mesmo!! Um beijo!!

      Excluir