11 de setembro de 2015

Doramas:Homenagem Especial

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Estou muito bem, estou ótima!!
A nossa postagem de hoje, não é bem uma postagem e sim uma homenagem!!
Eu realmente não sei se existe um dia próprio, mas eu quero homenagear neste dia todos aqueles que fazem as nossas vidas mais felizes e nos dão muitas alegrias, eu estou falando de toda a equipe que traduz e legenda e todo o pessoal que nos fornece os episódios de doramas e programas asiáticos que amamos.
Nessa simples homenagem, quero dizer que fico muito feliz de ter conhecido os animes e doramas. Quero agradecer imensamente a essas pessoas que fazem um trabalho incrível e ainda mais, fazem isso de graça!!
Eu sei que tem muitas pessoas que criticam e reclamam muito do atraso de doramas e erros de português, enfim diversos motivos geram reclamações. Então eu digo que sei que muitos desses tradutores e a equipe, trabalham e as vezes não tem muito tempo para nos fornecer os doramas, muitos deles se esforçam bastante por nos presentear com maravilhosos doramas e agradeço muito por isso! Vocês não tem ideia do quão lindo e maravilhoso isso é para mim, os momentos mágicos que passo assistindo graças à vocês.
Sinto muito por não ter como ajuda-los, infelizmente não tenho conhecimento de inglês, também não tenho condições de ajudar financeiramente, a única ajuda que posso fornecer é o meu sincero agradecimento!! Eu os admiro e apoio, então:

MUITO OBRIGADA!!
Que cada um dos fansubs e tradutores e o pessoal que coloca na net (desculpem a ignorância) possam receber essa homenagem como um apoio e se sintam amados e continuem nos presenteando com mais e mais doramas, filmes, animes, programas e tudo que há de bom desse mundo asiático. Não vou citar nomes, pois não quero esquecer de nenhum, sintam-se abraçados e apoiados por mim neste humilde texto que escrevi com muito carinho!!

Obrigada por terem lido até o final, espero que tenham gostado, se você gostou dessa postagem, deixe um comentário, curta nossas páginas no facebook e até mais, fiquem com Deus!!

4 comentários :

  1. Traduz(o)(i) WGM, então me senti homenageado. kkkk Muito obrigado! Vlw flws!! E foi ótimo ler ao som de My House do 2PM. kkkkkk <3 ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e é claro que você está incluído, assisto sempre o WGM com as suas legendas, você é demais, parabéns!!! Uhulll 2PM...KKK

      Excluir