10 de setembro de 2015

KPOP: TOP 3: MEUS GRUPOS FAVORITOS

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Como hoje é quinta feira, temos mais uma postagem sobre Kpop, e hoje vou falar sobre os meus bias nos meu grupos favoritos de Kpop. Vou dar a minha opinião sobre ele e dizer o porquê gosto tanto deles. Espero que gostem dessa postagem:
Meu TOP 3 de grupos preferidos são:
1º BIGBANG
2º 2PM
3º BEAST
Os meus bias por grupo são:
Bigbang: T.O.P e Seungri (PANDA DELICIOSO)
Apesar de gostar muito de todos, eu tenho um carinho enorme pelo maravilhoso do T.O.P, tenho uma queda por ele e pelo panda lindo e cheroso...kkk
Alguns devem saber que antes eu tinha uma paixonite aguda pelo Taeyang, mas tudo isso desmoronou ao descobrir que ele estava namorando, isso me deixou triste e com ciúme, por isso decidi procurar outro bias mais lindo e principalmente solteiro!! Assim nasceu o meu amor por T.O.P e Seungri. Amo demais esses lindos!!
Meu ranking do BigBang (QUESITOS AVALIADOS: beleza, abs, simpatia. Etc.)
T.O.P, Seungri, Taeyang, GD e Daesung
Esses lindos!! 
2PM: Taecyeon
Não é surpresa que o meu bias máster do 2PM seja o Taec, já declarei inúmeras vezes o meu amor por aquele ser olherudo. Ele pode não ser o mais bonito (Nick é o mais gato de todos), pode não ser o mais sexy (Jun.K esse sim é sexy da cabeça aos pés), mas ele é o que mais gosto e tem o título de MELHOR ABS DO KPOP, votado por mimzinha, é claro. Eu amo todos, os meninos me ganham a cada comeback e só prova o quanto eles são incríveis e sensacionais. Tive altos e baixos com o Nick, mas consegui respirar aliviada quando ele terminou com a Morcega Velha (apelidinho carinhoso) e agora posso gostar dele sem a culpa de cobiçar o homem alheio, Chansung é totalmente demais, lindo. Eu gosto também dos outros, mas o meu pensamento vai diretamente para o Taec, então me desculpe Jun.K, WooYong, JunHo.
Meu ranking do 2PM (QUESITOS AVALIADOS: beleza, abs, simpatia. Etc.)
TAEC, Nick, Chansung, Jun.K, WooYong, JunHo
P.S.: Se o Taec e a Shin Hye inventarem de namorar eu juro que eu pulo no pescoço dela!!! Só pra constar, eu gosto dela, imagina se eu não gostasse ¬¬!!  
Vocês não sabem o quanto me custou colocar essa foto... 
Beast: Kikwang
Primeiro de tudo, tem como não gostar desse lindo e fofo do Kikwang?? Gente ele é o máximo, lindo, um sorriso encantador e o mais importante tem um abs de fazer inveja a muitos!! Tá bom ou quer mais?? Desculpe a todos, mais o quesito abs é bem mais forte do que eu...
Ele é demais, gosto demais dele e sempre vou gostar. Desde o começo acompanhando o Beast, já de cara amei ele e vai ser assim pra sempre!! Eu gosto praticamente de todos:
Eu amo o Maknae, ele é lindo demais, se eu fosse contar só a beleza, ele seria o mais votado, pq ele é lindo mesmo!! Doo Joon tem uma beleza rustica, sei lá, ele aparenta ser bem mais velho do que a sua idade, mas eu gosto dele e acho ele um ótimo líder!! Desculpe Yoseob, mas carinha fofa e abs não rola, você tem que ter cara de macho e ter atitude para sustentar um ABS, mas você é fofo demais e o abs não combina com você... eu gosto muito do estilo marrento do Junhyung e como alguém tinha que sobrar né, hyungseung beijos pra ti...
Meu ranking do Beast (QUESITOS AVALIADOS: beleza, abs, simpatia. Etc.)
Kikwang, DongWoon, Doo Joon,  Yeseob, Junhyung e o feio, digo, Hyungseung
Espero que tenham gostado dessa postagem e comentem o que acharam, comentem também os seus grupos favoritos e seus bias. Participem mais, isso e muito importante para o blog!! Um super beijo e até mais *-*!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário