18 de setembro de 2015

DICA DO DIA:Canal Todo sobre Corea del Sur

Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou muito bem, hoje o dia está um pouco nublado, mas mesmo assim, espero que seja um dia incrível. Hoje venho trazer mais uma ótima postagem quero dar á todos uma maravilhosa:
DICA DO DIA:
            A dica que eu quero lhes dar tem muito a ver com os meus gostos. Eu gosto muito do mundo asiático e sempre procuro saber mais sobre os orientais. Nesses dias navegando na net e no face, descobri um canal muito legal, onde dois coreanos falam sobre a Coreia e nos mostram algumas curiosidades e experimentam comidas e o melhor de tudo, eles falam espanhol (as vezes eles usam o português e é muito fofo ver eles falando o português, *-*).
            Rio e Christian são os dois coreanos que nos apresentam tudo sobre a Coreia do Sul. Esses dias eles postaram um vídeo bem legal mostrando suas reações ao provar um doce brasileiro (eu acho que era tipo uma rapadurinha de amendoin, não tenho certeza...), eles gostaram bastante e eu digo uma coisa, enquanto eles provaram o doce brasileiro, eu sempre tipo vontade de experimentar alguma comida coreana, daquelas bem apimentadas, mas infelizmente na minha cidade não temos nenhum tipo deste restaurante que ofereça essa comida!! L E também nesse vídeo vemos os Rio falando algumas palavras em português, eu achei muito fofo!!!

            Tem muitos mais vídeos deles, recomendo que assistam todos!!!
Uma coisa eles não tem ideia do quanto as brasileiras amam os orientais e os acham fofos (eu falo por mim), eu realmente gostei dos vídeos deles e estou compartilhando aqui com vocês, espero que gostem e se puderem se inscrever no canal deles, e dar uma curtida nos vídeos deles vai ser muito bom. Sempre que aparecer um canal legal e que valha pena assistir, colocarei aqui no blog como dica, obrigada por ler até o final e nos ajude também seguindo o nosso blog e curtindo as nossas páginas e por hoje é isso pessoal!! Um beijo e até mais!!

3 comentários :

  1. Adorei a postagem, já assisti o vídeo, é muito legal, eles são muito lindos!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado😄 acho que tenho que estudar o portugues tambem para poder filmar os videos no portugues, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, você estava ótimo falando em português!! Sempre que precisar nosso Blog está disponivel para divulgação!! bjs

      Excluir