24 de setembro de 2015

KPOP: Conhecendo - Cross Gene

Olá pessoas maravilhosas que leem nosso blog
Como estão? espero que bem
como tem chovido aqui na minha cidade vamos virar sapos de tanto que chove, mas fora isso tudo ótimo.
Mudando um pouquinho de assunto, sei que andei meio sumida mas agora estou de volta mas sei  que vocês estavam bem com a Lovelylary...  
Bom vamos ao que realmente interessa:
O grupo que estou trazendo hoje esteve aqui no brasil vamos conhecer Cross Gene
A empresa queria juntar os melhores gens da Coréia, Japão, China.
O grupo é composto por  6 integrantes sendo 4 coreanos ,1 chinês,1 japonês. Casper, Shin, Takuya, Sangmin, Se Young, Yongseok.
Integrantes:
Casper
Data de nascimento:20-03-91
Altura:1,76
Posição: dancarino e rapper principal

Shin
Data de nascimento:23-10-91
Altura:1,85
Posição:vocalista e visual

Takuya
Data de nascimento:18-03-92
Altura:1,87
Posição: líder,vocalista,visual
Sangmin
Data de nascimento:07-07-92
Altura:1,78
Posição: rapper e dançarino principal

Se Young

Data de nascimento:08-02-90
Altura:1,80
Posição: vocalista

Yong Seok
Data de nascimento:08-01-93
Altura:1,76
Posição:vocalista principal, maknae.

Eu gosto deste  vídeo baixei no meu computador para olhar,e olhar e de novo,pausar, voltar a olhar quantas vezes necessárias...
Espero que tenham gostado e até a próxima ....
e fiquem com alguns gifs....

Nenhum comentário :

Postar um comentário