25 de setembro de 2015

Oppa Saranghae: Hyun Bin

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem...
Vocês já devem ter reparado que a postagem de hoje é mais uma postagem da coluninha Oppa Saranghe!!
Nosso Oppa homenageado de hoje é o Lindo, maravilhoso Hyun Bin:
Hyun Bin (현빈) (Kim Tae Pyung) nascido em 25 de setembro de 1982) é um ator e cantor sul-coreano. Ele é mais conhecido por seus papéis principais em dramas de TV My Lovely Sam Soon (My Name Is Kim Sam-soon), em 2005, e Secret Garden em 2010.
Como conheci o Oppa:
Eu nunca escondi o meu fascínio pelo lindo Hyun Bin. Eu assisti o drama Secret Garden e meu encantei por ele, por seu jeito e pelo seu personagem. Secret Garden é um dos meus doramas favoritos e tenho ele como um dos meus atores favoritos. Eu não o acho totalmente lindo, mas uma coisa eu tenho certeza, eu acho ele muito sexy.
As roupas dele era um puro luxo... só que não... mas eu amava essas roupas...
Ri muito nessa cena...kkkk
Eu nunca escondi que shippo ele fortemente com a Há Ji Won (minha atriz favorita), queria muito que eles ficassem juntos na vida real, soube que no tempo em que ela fazia Empress Ki, ele lhe dava conselhos e eles continuam muito amigos, mas eles são um casal que não cansarei de shippar, minha esperança nunca vai morrer (só se um deles se casar, mas espero que eles se casem um com o outro)
Eu não vou falar dos namoros que ele teve no passado, pois isso me deixa com um pouco de ciúme... Mas tudo bem... Eu não assisti o seu drama recente, mas eu com certeza irei assistir!!!
Dramas com esse lindo:
Ano
Título do drama
2003
Bodyguard
2004
Nonstop 4
Ireland
2005
My Name Is Kim Sam-soon
Nonstop 5
2006
The Snow Queen
2008
Worlds Within
2009
Friend, Our Legend
2010
Secret Garden
2015
Hyde, Jekyll, Me
tive que postar a foto acima, achei demais....kkkk
O que eu quero desejar é muito sucesso, saúde e felicidade à esse maravilhoso Oppa, quero acompanhar mais e mais trabalhos com ele e espero sinceramente que ele namore com a Há Ji Won, então Feliz Níver Oppa!!!
Happy Birthday Oppa!!

Obrigada por ler até o final e nos ajude também seguindo o nosso blog e curtindo as nossas páginas. Deixe um comentário no blog. Então por hoje é isso pessoal!! Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário