17 de setembro de 2015

Kpop: CNBlue - Cinderella

Olá pessoinhas como vocês estão??
Eu estou muito bem!!
Então como hoje é quinta feira, nós iremos falar de Kpop.
Na postagem de hoje darei a minha humilde 
opinião sobre um comeback que foi lançado recentemente, 
espero que gostem:
O comeback que eu quero falar hoje é do CNblue, vamos ver o MV primeiro e depois comentar sobre ele, ok:
Eu simplesmente adorei esse MV, eu gosto muito do CNBlue, eles são incríveis, eles são uma banda completa e cada uma das músicas deles mês trazem uma sensação muito agradável e refrescante (isso que os coreanos dizem e eu sempre quis usar essa palavra neste contexto...kkk)
Cinderella é com certeza uma música ótima, o MV, eu achei maravilhoso, para uma banda, eles continuam me surpreendendo e isso é ótimo, pois eles estão sempre se reinventam e nos dando muitas surpresas.
Uma coisa eu digo, aquela mulher aproveitou tudinho, né??
Sortuda ela... Pegando cada um dos oppas, quem não queria...
Mas que inveja brava dessa dita cuja...
Jonghyun lindo e maravilhoso como sempre... Não tenho nada mais o que falar dele...
Só que ele é gato, gato e gato, meu oppa mais lindo e sexy de todos...kkk
Uma coisa ótima que eu percebi nesse MV que eles estão mais ousadinhos... Eles se deram uma bundadinha, isso é ousado...kkk, gente, o que era aquele braço do Minhyuk, eu estou passada, com aquela carinha de fofo e um braço que não condiz com ele... kkkk. Eu acho que sou preconceituosa, mas eu acho que gente fofa que tem aegyo não deveria ter ABS e tal...kkk
Olhem só os muscles do Minhyuk:
E o que era aquela roupinha na parte do YongHwa?? Eim, minha mente imaginou várias coisas e eu não gostei... Fiquei com muito ciúme dele...
Larga o meu Oppa!!!
Pausa para o momento ABS do YongHwa:
Também notei que a mulher estava muito felizinha ao encontrar todos, menos o Jungshin, não sei o porquê desse bullying com ele, afinal ele também é um Blue... ela simplesmente esbarrou nele e apenas deixou o sapato, que por sinal era um lindo de um sapato...
Convenhamos, o sapato era lindo!!! amei!!! 
Por falar em sapato, como podemos entender, ela é a cinderella que a meia noite seu encanto acaba deixando quatro lindos oppas solitários.
Me da muita pena deles, que tenho até vontade de entrar no MV e consolá-los!! Amo esses lindos!! á-los!! Amo esses lindos!!

Por hoje é só, espero que tenham gostado... Obrigada por terem lido até o final, se você gostou dessa postagem, deixe um comentário, curta nossas páginas no facebook e até mais, fiquem com Deus!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário