15 de abril de 2016

Inspiração: Festa do pijama crianças e jovens

Olá pessoinhas, como vocês estão???
Eu estou ótima e trago a vocês mais uma ótima postagem!!
Independentemente da idade todas as meninas gostam de coisas fofas e românticas, uma das coisas que eu sempre sonhei quando era pequena era ter uma festa do pijama, mas como infelizmente eu não tinha amigas, eu não pude realizar esse sonho. Depois que cresci, eu faço de tudo para realizar antigos sonhos e um dia desses eu realizei uma pequena festinha do pijama, onde teve muita comidinha, filminho, pipoca e muito mais!! Eu realmente amei e espero que as próximas festas do pijama sejam ainda melhores que essa. Então fui dar uma pesquisada na net pra achar ideias do que vocês podem fazer nas suas festinhas do pijama e torna-las um arraso!!


·                    Convites: Vamos começar pelos convites, você pode fazer você mesma e entregar para suas amigas, nada de convite on line, fça de forma artesanal e barata, mas eles tem que ser lindinhos, olha esses modelinhos:
v    Lembre-se de colocar no convite o que cada uma deve levar se necessário e não se esqueça de que cada uma deve levar o mais importante, o pijama!!

·                    Decoração: Nada melhor do que uma linda decoração para alegrar ainda mais sua festa do pijama, monte um lugar especial para você e suas amigas dormirem, você pode decorar com almofadas, luzes e tudo o que vier na sua imaginação!!Olha só esses modelinhos de decoração:
·                    Lanches: eu recomendo que vc prepare comidinhas leves e de preferência saudáveis, como sanduiches. Mas também você pode preparar algumas coisas gostosas como pipoca e brigadeiro.
·                    Atividades: a última coisa que todas querem é ir dormir cedo nesta noite, afinal é uma festa do pijama... Então aposte em várias atividade como jogos divertidos, brincadeiras e filmes.

·                    Lembrancinhas: Após o encerramento com o café da manhã, agradeça a todas pela presença com lembrancinhas, use sua criatividade e surpreenda suas amigas!!! Olha os modelinhos:
 
E aí o que acharam das ideias??? Bem por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem!! Curta e Compartilhe nossas postagens e deixe o seu comentário, é muito importante para nós!! Um beijão e até mais!!

4 comentários :

  1. Ameiii muita dica legal se minha mãe deixar vou fazer uma e usar todas essas lindas dicas vou por luz de led quando for a hora de curtir uma música super animada🎉😛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas!! Se vc fizer uma festa do pijama mande as fotos para postarmos aqui no blog!!! :D <3

      Excluir