4 de junho de 2016

Semana do Meio Ambiente: O Lixo é o meu tesouro!!

Olá pessoinhas, como vocês estão??? 
Eu estou ótima!! 
Vocês estão gostando da nossa semana do Meio Ambiente ? estamos recebendo muitas respostas positivas, então eu creio que sim!!! Que bom que estão gostando me deixa muito feliz!!
No dia de hoje, continuando com aquela vibe sobre os 3Rs, quero dedicar esta postagem para pessoinhas que são muito importantes, quero dedicar para todos os pequenos grandes cidadãos, quero dedicar à todas as crianças deste mundo, pois num futuro bem próximo, elas cuidarão do nosso planeta e a educação ambiental tem que começar através delas e para elas!
 
Vamos ensinar nossas crianças a cuidarem do meio ambiente e quando se tornarem adultos, serão mais conscientes e darão um bom exemplo à todos!! 
Criança tem que aprender desde cedo que o planeta, o meio ambiente, a água e até mesmo o lixo são os nossos maiores tesouros!! 
Papai, mamãe, titia que está lendo isso, chamem suas crianças para assistir esse vídeo que é realmente um tesouro!!! 
Legal, né??? Crianças mais conscientes sobre estes assuntos que são de extrema importância para todos, mostre esse vídeo e vamos mudar o mundo!! Espero que tenham gostado desta postagem e amanhã tem mais!!! Amanhã é o dia mundial do Meio Ambiente, vamos fechar essa semana com chave de ouro!! Um mega beijo e vamos cuidar do Meio Ambiente!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário