12 de junho de 2016

All you need is Love: Feliz Dia dos Namorados!

Olá minhas amadas pessoinhas, como vocês estão? 
Enfim chegou o dia! Um dos dias mais aguardados do ano para os pombinhos de plantão. É o dia dos namorados, um dia importante comemorados pelos casais que estão em um relacionamento...
O dia dos namorados não é um dia que possa passar em branco quando você tem um companheiro, esse dia deve ser celebrados não somente com presentes, mas também com mais amor e mais carinho, afinal essa é uma data especial! 


Não importa se você namora, é noivo ou casado, comemore como se fosse cada um novo primeiro encontro. Comemore essa data como nunca havia comemorado nada antes.
Se você namora, leve a sério esse namoro e pense que você pode construir uma família com essa pessoa um dia, eu sei que nem todos os relacionamentos vão durar para sempre, mas demonstre a essa pessoa que você a ama, ou gosta muito dela e sejam muito feliz (enquanto vocês estiverem juntos, faça a vida dessa pessoa feliz!)
Se você é noivo, você já tomou uma decisão muito importante, mostre sempre para essa pessoa que você vai ama-lo mais e mais no futuro que vocês desejam construir juntos.
Se você for casado, comemore ainda mais, pois essa pessoa vai estar com você para sempre, diga-lhe todos os dias que você a ama e demonstre nos gestos e atitudes.
A cada dia o que importa é o amor! O que o mundo precisa é de mais amor, vamos amar mais! Não somente hoje no dia dos namorados, mas em todos os momentos, sejam eles bons ou em maus momentos! Eu quero deseja um Feliz Dia dos namorados á todos os meus lindos e amados leitores, para vocês minhas amadas pessoinhas, desejo muitas coisas boas, deem muitos beijinhos e que vocês sejam felizes!

Nenhum comentário :

Postar um comentário