21 de agosto de 2015

Unhas e Esmaltes: Lindos e diferentes vidrinhos de esmaltes!!


Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou muito bem!!!
Como vocês puderam observar as nossas ultimas postagens de sexta feira foram relativas as unhas e esmaltes. Nessa sexta feira não será diferente, preparei uma maravilhosa postagem sobre o diferentes e criativos vidrinhos de esmaltes.
Geralmente os esmaltes que compramos sempre tem os mesmos estilos, eu por exemplo, compro sempre de uma determinada marca, então sempre tenho os mesmos tipos de vidrinhos. Então convido vocês a conhecerem alguns vidrinhos lindos e fofos de esmalte, tentem não se apaixonar muito, pois muitos desses esmaltes com vidrinhos diferentes são importados, e é mais difícil de se achar mas lojinhas por aí, espero que gostem:

Olha a perfeição dos detalhes, que lindo esse vidrinho... Repare só no cabinho do pincel em forma de flor, uma lindeza:
Eu achei muito lindinhos esses em formato de maça:
Os esmaltes são lindos, eu achei o vidrinho e o cabinho do pincel aplicador lindos, uma pena que isso não funcionaria aqui no Brasil, pois imagina só isso poderia virar até uma arma...
Que tal esses vestidos lindos?? Um arraso:
E para quem é moderna e curte um Rock, vai amar esses vidrinhos em formato de caveira:
E que tal esses em formato de lapide? Maravilhosos para o Halloween:
E não e que nessa busca eu achei vidrinhos de esmalte em forma de bundinha, dá pra acreditar nisso?? É muita criatividade...
E finalmente para as meninas mais fofas (kawaii *-*) temos os vidrinhos em forma de:
Que fofo esse ursinho: 
Eu achei esse vidrinho uma gracinha e vcs?
Olha os da Hello Kity:
Por fim, quem não ama um Sorvetinho:
Então o que acharam da nossa postagem de hoje? Eu como uma verdadeira apaixonada por esmaltes, AMEI!!! Se você gostou dessa postagem, deixe um comentário e compartilhe nas suas redes sociais. Não se esqueça de curtir nossas páginas, dá uma forcinha lá. Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário