29 de março de 2015

SUNDAY KAWAII: Personagens famosos de desenhos e quadrinhos em versão anime.

Olá pessoinhas como estão???
Eu estou bem e como hoje é domingo temos mais uma incrível postagem da nossa coluninha mais fofa do blog, sim, hoje temos Sunday Kawaii!!!
Nosso Sunday Kawaii de hoje terá uma postagem muito legal, espero que gostem!!!
Hoje mostraremos como aqueles personagens de desenhos ou de quadrinhos ficariam se eles fossem animes, eu particularmente adoro os traços lindo e fofos dos animes, uma pena que eu  não saiba desenhá-los...

Então vamos começar:
Que tal a versão anime da Liga da Justiça:
Princesas da Dysnei versão anime, não são uma gracinha??
Até o nosso pirata favorito entrou na onda e teve sua versão em anime:
Hora da aventura:
Bob Esponja
os vingadores versão anime:
Até as monstrinhas de Monster High viraram animes:
Espero que tenham gostado dessa postagem fofa e legal de hoje, obrigada por lerem a postagem até o final, se você gostou dessa postagem, deixe um comentário, s quiser curta as nossas paginas e nos siga aqui no blog, sua participação é muito importante!!! Um ótimo domingo á todos e um beijo, eu amo vcs!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário