12 de março de 2015

Conhecendo EXID

Olá a todos que leem o nosso maravilhoso blog
Como estão? Espero que bem .
Eu estou bem e hoje começaram as minhas aulas tudo tranquilo tudo normal como sempre é o primeiro dia de aula.
Como a nossa coluna no lovely lary é quinta-feira  é o aniversário do meu oppa,bias ultimate é amanhã eu tenho que homenagear ele de alguma forma bom .
É amanhã o aniversário do meu querido,lindo,talentoso,e tudo de bom kim myungsoo mas conhecido como L do infinite happy birthyday L(kim Myungsoo) é o que todas nós inspirints e principalmente elements (fandon individual do L)desejamos.....

Agora que já falamos do meu  oppa vamos ao post de hoje.
O grupo que         é uma girl band (só para mostrarmos que não temos preconceito e não só colocamos boyband)
Exid(pronucia-se  EE-EX-ID)
Como conheci o grupo?quando minha irmã escutando uma musica delas e achei bem e no episódio 237 de running man apareceu uma integrante do grupo hani
O grupo é composto por  5 integrantes:  solji,le,hani,hyeri,junghwa
O nome do fandom é L.E.G.O
Integrantes

Solji
Data de nascimento:10-01-89
Altura:1.70
Posição: líder,vocalista
Le

Data de nascimento:10-12-91
Altura:1,68
Posição: rapper principal
Hani
Data de nascimento:01-05-92
Altura:1.68
Posição:Dançarina líder,vocalista guia,,visual
Hyerin
Data de nascimento:23-08-93
Altura:1,65
Posição: vocalista líder
Junghwa
Data de nascimento:08-05-95
Altura:1,69
Posição: dançarina guia,vocalista de apoio,visual e maknae.
Espero que tenham gostado e até a próxima....

Nenhum comentário :

Postar um comentário