13 de março de 2015

DIY: Plug de celular!! *-*

Olá pessoinhas. Como vocês estão??
Eu estou muito bem!!!
Como hoje eu estou me sentindo muito criativa, trago á vocês, uma das minhas novas experiências em DIY, da outra vez, mostrei como ficou os tênis que eu customizei, para quem não viu, clique aqui, dessa vez eu fiz dois maravilhosos plugs de celular.   
Para quem não sabe, plug de celular ou pingente de celular, são enfeites que colocamos no celular no lugar do fone de ouvido, eles também servem para proteger o celular, além de serem muito legais e estilosos.

Eu estava a procura desses plugs de celular, mas como não consegui achar em nenhum lugar aqui na minha cidade, decidi fazê-lo eu mesma!!  É super fácil que resolvi postar aqui no nosso bloguinho!! Espero que gostem!!!
É, muito, mas muito simples de fazer plugs para celular, veja os materiais que eu usei:
Nós precisaremos de:
Esmaltes:
Use esmaltes mais baratinhos, ou com pouco uso!!
Cola ou super bonder: 
Essa cola é semelhante ao super bonder, mas é bem boa e gruda bem!!
Fones de ouvido, velhos ou estragados.
De  preferencia use fones velhos ou que estejam estragados, não vale
a pena usar um novo ja que vc terá que cortar!!
Coisinhas fofas e legais, pingentes,
Use a criatividade, vc pode usar pingentinhos, ou até mesmo brincos
quebrados...
Passo 1: O fone de ouvido velho e estragado será usado para a parte de encaixar no seu celular, lembre-se de experimentá-lo para ver se serve. Corte o fone acima da parte de encaixe.
Passo 2: Use esmalte para colorir as coisinhas fofas que vc vai colocar no seu plug, caso necessário.
Passo 3: Se necessário pinte o cabinho do fone para ficar da mesma cor das coisinhas fofas que vc vai colar.
Passo 4: Com a cola ou o super bonder, cole a base do fone das suas coisinhas fofas, muito cuidado para não colar seus dedos. Pressione por cinco segundos para que cole bem.
E é só isso, assim que ficaram os meus plugs, espero que tenham gostado!!!
Resultado dos plugs, ficaram lindinhos né??
Lindinhos no celular!!! Uma fofura, farei muitos mais!!

Obrigada por lerem até aqui!! Não se esqueçam de comentar o que acharam, curtam as nossas paginas e nos sigam aqui no blog!!! Em breve novidades!!! Um beijo!!!

2 comentários :

  1. Amei a postagem, adorei esses plugs, muito faceis de fazer! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir