30 de março de 2015

OPPA SARANGHAE: Lee Ki Kwang - Beast

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou bem...
Eu estou feliz pelo simples fato de trazermos mais uma postagem da nossa amada Coluninha Oppa Saranghae!!!
Nosso lindo homenageado de hoje é um dos meu bias favoritos.
Ele é o lindo, maravilhoso e fofo do...

Lee Ki Kwang
Nascido em 30 de março de 1990  na Coreia do Sul, é um Cantor, dançarino, ator além de lindo... Ele é o dançarino principal, vocalista e visual da Boy band BEAST.
Como conheci esse lindo:
Bom, conheci ele ao assistir o mini drama Twenty years old, onde ele fazia o papel principal. Nessa epoca eu não tinha noção de quem ele era, de quem era o Beast. Mas ao vê-lo sorrindo pesquisei mais sobre ele... Para quem ainda não assistiu ao mini drama, deixo o link pra vcs conhecerem mais o mini drama CLICANDO AQUI... 
quem quiser saber mais coisas sobre o Beast temos aqui no blog a coluna Conhecendo escrita pela Emocional Gi, CLICANDO AQUI..
Ao conhecer mais o Beast me apaixonei por ele, goto muito dele , um pouquinho mais que goto dos outros, mas como eles são um grupo tento gostar deles igual...kkkk
Gente o que é a fofura desse ser???? Ele é fofo demais!!!!
Além de ser fofo, essa coisa linda ainda tem um MEGA ABS...
Dramas com esse lindo:
  • Twenty Years Old (Mnet, 2014)
  • My Friend's Still Alive (KBS2, 2013)
  • Me Too, Flower! (MBC, 2011)
  • My Princess (MBC, 2011)
  • High Kick Through The Roof (MBC, 2009)
É isso pessoal,  com tudo isso quero homenagear esse Oppa lindo e maravilhoso que aniversaria hoje, mesmo que você não o saiba, eu te amo e te desejo muito sucesso e felicidade!!! Parabéns meu lindo Oppa!!


Agora sim, é isso pessoal, espero qu tenham gostado dessa postagem, continuem nos dando apoio e carinho, se você gostou dessa postagem, deixe um comentário, se quiser curta as nossas paginas e nos siga aqui no blog!! Um beijo até mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário