14 de março de 2015

Final do Carnaval

E o Carnaval Chega ao seu fim...



Sim meus amigos. Este é o fim.
O carnaval acabou.
É tanto festejo que chega a cansar só de olhar os outros.

E eu nem curto muito esse tal de carnaval.
Além do mais, a cidade onde moro é tão pequena que o carro alegórico não passa de 3m² e é puxado à trator. Mas não significa que não dá pra se divertir.

Hehhehehehe (E os carrinhos alegóricos são muito lindos ù,ú)




Sim sim meus amigos leitores. Eu confesso. Não sou muito chegado no carnaval, como havia dito.

Mas já provei deste fruto.

Eu... Eu... P-p-pulei carnaval!
T.T Dixculpem!
Eu tentei resistir!

Mas um amigo me arrastou pra lá com a promessa de que seria um rápido passeio...

...e ai tu já sabe o que acontece: quando você percebe, está pulando numa avenida ouvindo uma marchinha e com o braço por cima de alguém que você mal conhece.

Bom, não posso dizer que o carnaval é ruim. Pelo contrário! É muito bom!
Vejo no rosto das pessoas com quem converso e que costumam curtir o carnaval a sensação de alegria que surge nesta época.
E nós (Os que gostam de animes e não são chegados a sair no carnaval), aproveitamos esta oportunidade pra curtir nosso carnaval na frente do PC/SMART TV/ TABLET nesse feridão estendido.

E é claro, os carnavalescos OTAKUS com certeza desfilaram com suas bandanas Ninja no carnaval, os GEEKS provavelmente assistiram seus seriados entre  passagem de um escola e outra e as OTOMES com seus Pokémons pelúcia pendurados com seus abadas. Além de muitos outros exemplos de gente que conciliou o carnaval com a mídia oriental.
Ou seja, anime também tem haver com o carnaval.
Escola de Samba Dragões da Real

Prova disso são as Japonesas desfilando na Sapucaí
 <o/

E no anime também há estas felizes coincidências.

E não estou falando da bateria de uma escola de samba que evolui como um pokémon. Os japoneses investiram nos animes a cultura carnavalesca para  chamar a atenção.
Quer um exemplo?!



Será que essa bateria de fundo é uma feliz coincidência? Hehehehe

Enfim.
Sei que vocês devem ter tido seus momentos legais de carnaval neste 2015!

Contem pra nós!

E encerramos esta publicação com um lindo desfile de carnaval!




Bem... Se isso não é carnaval, tenho certa que é bem parecido! >.<


Autor: Colunista Apaixonado

Nenhum comentário :

Postar um comentário