13 de janeiro de 2020

Poesia em forma de Musica: Marcela Tais

Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou bem e trago mais uma postagem maravilhosa para todos vocês!!
Hoje vou falar um pouquinho de uma das minhas inspirações.
Marcela Tais
Imagem relacionada

Marcela Taís (Três Lagoas6 de outubro de 1986) é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Formada em Letras, lançou seu primeiro disco no final de 2011, de título Cabelo Solto.
Em 2015, a cantora lançou o álbum Moderno à Moda Antiga, produzido pela própria artista em parceria com o cantor e produtor Michael Sullivan.
Em 26 de Janeiro de 2018, a cantora lançou o single "Vai Passar Rápido" e em menos de 3 dias à música alcança a marca de meio milhão de views no YouTube.
Resultado de imagem para marcela tais
A marcela é uma das minhas inspirações, eu descobri a algum tempo sobre suas músicas. assim como está escrito no título suas músicas são como poesia. Cada uma de suas letras unidas com sua linda voz te levam a lugares muito lindos e diferentes. 
Emoções e poesia em forma de música, cada uma delas tem a magia especial. 
Resultado de imagem para marcela tais
Minhas músicas favoritas são:
Muita Calma nessa Alma:
Eu busco essa música como inspiração para minha vida, pra ter calma em momentos difíceis. colocar as vozes do medo no modo mudo, não dar atenção ao medo e o os outros falam de ruim! 

Sobrevivi
Em parceria com Pregador Luo

Ame mais, julgue menos
uma das músicas que eu mais gosto. 
O clipe inteiro é uma obra de arte, super lindo!! 
Fala sobre espalhar mais o amor e dar um pause no julgamento dos outros. Julgar as pessoas sem saber verdadeiramente suas histórias não leva ninguém a nada, pelo contrario.

Escolhi te esperar
Um lindo incentivo para que esperar pela pessoa certa, não fazer escolhas erradas. O que é de Deus vem e vem milhões de vezes melhor do que pedimos ou imaginamos!
Bônus, 
Escolhi te Esperar juntamente com o vocal livre

E por ultimo, mas não menos importante:
Espera por Mim
Minha inspiração...
Uma canção linda, sem mais...
Incrivelmente Linda!
FAVOR ASSISTIR TODOS OS CLIPES, SÃO MARAVILHOSOS!
Marcela Tais é uma das minha cantoras cristã favoritas, experimente assistir os vídeos e ouvir as músicas, com certeza uma delas vai tocar seu coração...
Por hoje é isso! Espero que tenham gostado da postagem, um grande beijo! até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário