14 de janeiro de 2020

Aleatoriamente aleatório: Minhas bíblias e livros cristãos

Olá pessoal, como vocês estão??
Eu estou bem, e hoje trago mais um postagem super legal especialmente pra vocês?
Quero mostrar pra vocês a minha pequena coleção de bíblias e livros cristãos. 
Fazia algum tempo que eu queria bíblias e livros, dai eu achei uma loja, que vende itens cristãos a um preço maravilhoso!
A loja chama-se: Livrarias familia Cristã
Senti que estava precisando me conectar mais com Deus, daí resolvi comprar uma bíblia, pois a minha antiga bíblia havia morrido afogada na enchente do ano passado,então foi a hora perfeita de comprar a bíblia, e algumas coisas mais! 
Como não consigo ficar so com uma coisa, decidi, comprar três bíblias, cada uma para combinar com um estilo meu. Acho que não é demais ter três, sendo que leia pelo menos uma delas.
Eu imediatamente ao ver o site, fiquei encantada com a estampa de leão, na verdade eu queria outra, mas no momento, o estoque estava esgotado. Daí essas são as minhas bíblias!!
Junto na foto, está o livro: As crônicas de Narnia, que comprei na mesma loja. estava com muita vontade de ler e esse foi um dos escolhidos, na promoção foi bem barato, mas não estou lembrando o preço.
Outra coisa que eu queria muito, era o Planner, tão lindo, do jeitinho que eu sonhei!!! Todos florido e com mensagens bíblicas por ele!!! Uma graça!
Também, comprei dois livrinhos, Bom dia Espírito Santo e O poderoso Espírito Santo!
Ainda nessa mesma compra, eu comprei um devocional, chamado Jesus Sempre, da escritora Sarah Young. Ele me dá devocionais e palavras que posso usar a cada dia do ano, coisas que realmente fazem sentido naquele dia! Uma das minhas melhores aquisições!
Ele era pra ser meu, quando eu estava fechando a compra, ele surgiu do nada como uma opção, li sua descrição e me chamou muito atenção! Era perfeitamente o que eu precisava!!
Outras coisas que comprei, foram três jogos para jogar no  nosso grupo de jovens!
Então pessoal, era isso... Espero que tenham gostado da minha pequena coleção de livros e bíblias, em breve terei mais novidades!!!  
Visitem a loja e aproveitem as promoções!!
Não se esqueçam de curtir nossa paginas e compartilhar com seu amigo que também gosta de bíblias e artigos cristãos, um grande beijo e até mais!!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário