9 de junho de 2018

4º Níver do Blog: Parabéns, LovelyLary!!!

Olá minhas amadas pessoinhas!!!!
Chegou o grande dia, sim!!!
O aniversário do Nosso Blog!!!! 
É uma felicidade imensa estarmos juntos nesses quatro anos, foram tantas coisas, tantas postagens mais de 300, postagens felizes e de ajuda, com dicas e postagens interessantes, enfim, foram inúmeras postagens... Agradeço a todos por continuarem nos visitando e deixando seus comentários aqui no blog...
Me sinto muito feliz, por que cada um de vocês faz parte da minha vida...
Pois se não fosse o seu apoio, esse blog nem existiria!
Resultado de imagem para 4 anos blog
Quero agradecer pelo imenso carinho que todos tem aqui no blog!!!
A cada dia que passa, sinto mais felicidade de ter criado este blog, pois, criei este blog pensando que fosse uma distração para os meus problemas, mas, foi bem mais que isso! A cada comentário de apoio que recebo, percebo que ainda tenho feito pouco por vocês!
Infelizmente, meu pouco tempo tem nos deixado distantes, as ideias parecem que somem da mente, mas prometo que nesse ano de 2018, serei mais atenta e responsável e assídua com as postagens!
Seguiremos com nosso blog, com o apoio e carinho de todos!!
Obrigada por estarem comigo me dando força e com essa força, que eu não vou desistir!!! Obrigada!!!
Imagem relacionada

Nenhum comentário :

Postar um comentário